RSS

Comentário do Pi...

Esse post, é comentario que o Pi fez do post do fds em Cocho d`agua, ficou tão bacana que resolvi postar aki pra td mundo ver.....ah, os comentários em vermelho são meus....divirtam-se!!!

Schepers disse...
Então...esse último fds foi inesquecivelmente fantastico...
nao só pelas pessoas mas também pelos momentos maravilhosos que compartilhamos..

quem será capaz de esquecer das brincadeiras (de volta a infância) com direito a queimada, dança das cadeiras, roba bandeira, e bolada na cabeça da robs...! (nossa, doeu a bolada viu, achei q fosse ate cair no chão...huahuahuahua)

hahae do sentimento mútuo de aventura tomado por roberta e eu ao querer se aventurar no escuro sem fim (ainda bem q havia 5 pessoas e fomos votos vencidos haha uffa)... (ufa msm, se a gnt tivesse q ir buscar a chave estariamos perdidos, oh lurgazinho)

e da minha revolta com a cadeira que parou no fundo da piscina "acidentalmente" huahuauah... e somente o dudu foi solidário com o meu estado pós operatório (brigadu dudu)... (ngm mandou jogar a cadeira na piscina e sem papo q foi "acidentalmente)

e da comilança sem fim.. geeente o povo come e quando pensávamos que iriam parar lá vinha mais comida huahuauh... (comemos mto msm....)

e dos bolinhos importados da suiça??!! (nunca vi um bolo ser tão polemico cm esse...aff)

hahae do chuveirim???...!!!! (pula, dispensa comentarios)

e da máfia... q jogo hein.. fantastico.. eu e a tete marcados pela desconfiança eterna e dissimulação natural huahuauha...!! (esqueceu de falar que fui d +++++++ nesse jogo)

e dos jogos de cartas... imagem e ação... e o futebol.. (sobr eo futebol nem preciso comentar ne.. um time que tem eu, bruno e dudu não tem como perder ne.. ou será melhor falar q um time q tem danila, tete e dade não tem como ganhar?? huahuah.. brincadeirinha... foi um classico com direito a faltas.. penaltis.. e tudo mais... (o futebol eu nao participei mas vi, nossa meninas eu nem vo comentar viu....huahuahuahuahua)

e do "apóia nas garrafas pets q dá certo" e o "tibum" na grama e dores pelo corpo inteiro..!!(eu sai imunda dessa brincadeira e mto dolorida tb, fui a que mais sofri nessa viagem....huahuahuahua)

e do caminho tenebroso a luz de celulares em uma mao e malas e edredons na outra... (esqueceu de falar no barulho q o portão fazia, igual filme de terror)

e do busao de ida.. recheada de barracos... polemicas.. pessoas que saem sem pagar passagem enquanto outras pagam duas vezes huahuauha... (nossa, barraco pq Tete e Dani perderam o busão ne, sem contar meu edredon foi parar no meio do bus, ms tem sempre uma coisa boa ne, a moça la nos ajudou mto, foi um anjo cm a gnt....)

geenteee.. eu poderia ficar enumerando infinitas coisas aqui.. mas melhor parar ne.. senao não dá tempo..

so não posso deixar de comentar a inclussão social da sheila.. (consegui robs hahaha)... (essa ai é outra q dispensa comentários....)

agora.. são risadas, momentos, historias, fotos (espero!).. (é Dé nao demora pra mandar nao viu??? heheheheh)
e tudo mais q cada vez mais reforça e fortalece essa amizade q espero q dure seeeeeeeeeeeempre...

brigado robs.. por me dar a oportunidade de comentar aqui e mto obrigado por me "aturar".. nao é faicl ne huahuahu.. ainda mais com meu espirito de "vamos gente.. temos q pensar positivo seeempre".. (Pi, volte sempre ao meu blog, é mto bem vindo)
huauhauha
bjaooo..
adoro...!!!sempre...!!!!

Finalizado galera!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como disse nosso amigo Pi, PE NA TRILHA agora.....
Vamos vê o que nossa proxima aventura nos aguarda....
Ai gente meu pescoço ta doendo axu q vou abandonar a trilha hein!!!!!!

Unknown disse...

Ou,dexo contar uma coisa:
"eu leveiiiiiii um bolo suiço pra ksa".
a haha hahahaha hahaha