RSS

Sorte ou Destino???

Quando a gente encontra com os amigos sempre saem conversas divertidas e sem preocupações, mas as vezes sempre saem alguns assuntos polêmicos e foi isso o que aconteceu no sábado a noite!

Depois de vários assuntos, não sei por que chegamos ao ponto de termos sorte ou não na vida!

Será que ela existe mesmo? Ou será que tudo o que nos acontece é o nosso destino, ou seja nossa vida já está escrita, mas temos nossas escolhas não é? Ou será que tambem nossas escolhas já estão obstinadas??

Perguntas sem respostas, claro! Por mais que cada um acredite em uma coisa nunca conseguiremos provar para o outro que existe uma teoria correta!

Tem gnt que acha que estamos aki por acaso, que nossos sentimentos e nossas almas são apenas hormônios, que tudo que nos acontece é sorte, ou que é destino, que as coisas acontecem porque tem que acontecer, que Deus não tem influencia sobre a gnt quado ainda eramos espermatozóides!

O ser humano é cada vez mais complexo, teve um amigo que me disse que as patinhas do coelhinho da Páscoa que meus pais faziam em casa para mim e para meu irmão, iriam fazer um grande estrago na minha vida! Será?

Acredito, que se as crianças não tiverem um pouco de magia em suas vidas as coisas são mais difíceis, e por eu ter tido mt fantasia em minha infância nao acredito que levarei minha vida na fantasia também, sei como a vida é. Mas, cada um cm sua opinião!

E a teoria de Adão e Eva?

Devemos admitir que essa teoria não responde todas as questões, mas é interessante da uma olhada nela. Quem só conhece essa teoria contada apenas na escola aconselho a dar uma pesquisada, quem sabe até ler o Genesis da Bíblia, de verdade é interessante!

Existem muitas questões de nossa existência que é inexplicável, porém estamos neste mundo com um propósito não é mesmo?

Acredito que nosso objetivo é ser feliz sempre, independente de sorte ou destino!

2 comentários:

Nanda Bissiati disse...

Corre corre demais Robs!

Estou bem e você???

Saudades muita também!!!

Beijos beijos e uma semana de luz

Bel, a normal disse...

Nossa, esse post é viajante. Hehe. Mas de fato, há coisas que nem vivendo 10 vezes serão respondidas, eu acho. Beijoca