RSS

Feliz Aniversário Nat!


Amiga de anos e anos, de farra, cerveja, de historias tristes e alegres, de saídas divertidas, de conselhos no msn, amiga de Blog!
Nat saiba que você é uma amiga que todas as pessoas deveriam ter, sincera, divertida! Nos conhecemos a tanto tempo ne e msm que a gnt não se veja tanto a nossa amizade é verdadeira, daquelas que a gnt pode ficar sem se falar por dias, ms sabe que se uma precisar da outra estaremos sempre prontas pra dar aquele apoio!
Você, que sempre me da os melhores conselhos, que sempre me faz sorrir, que sempre ta do meu lado, que sempre puxa minha orelha (sei que preciso sempre disso), que sabe dizer o que preciso ouvir, e não o que quero! Isso é amizade!
Na vida passamos por coisas muito difíceis às vezes, ms Deus sempre coloca na nossa vida pessoas como você pra no ajudar nas dificuldades!
Hoje, é um dia especial não só para você, ms para todas as pessoas que estão a sua volta e que te amam.... é seu aniversário!
E mesmo que todas estas pessoas não estejam com você neste dia, pode ter certeza que elas estão pensando e rezando por você, para que sua vida seja cada vez mais iluminada e que você seja mais feliz do que já é! Você mais do que ninguém merece toda felicidade do mundo por tudo o que você é e por todo carinho que você transmite para as pessoas....Não é a toa q você ta fazendo enfermagem ne?
Desejo a você um Feliz Aniversário! Com muito amor, paz, saúde, amores, amigos, sucesso, $$$.
Que Deus ilumine sempre sua vida e lhe de mt saúde, pq o resto você conquista!
Continue sendo esta pessoa incrível que você é, sempre alegre, de bem com a vida, inteligente, amigona de todas as horas!
Você sabe que tenho um carinho enorme por você, e que torço que sua vida seja maravilhosa!
Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, e rezo que esta nossa amizade dure por mts anos.....
Te adoroooo demais viu??? Mt msm!
Toda felicidade do mundo pra vc.....
Bjaoooooo.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou até sem palavras!!!
muuuuuuuuuitissimo obrigada!!!

hehehe
beijão amiga!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.