RSS

Ano de 2007

Tempos que não posto nada de minha autoria aki. To ficando com preguiça desse blog!
Mas nao vim falar sobre isso hoje.
Estive pensando nas coisas que aconteceram neste ano e resolvi escrever!
Ano complicado esse de 2007, foi um ano de mudanças e principalmente de superação! Coisas dificeis aconteceram e dei a volta por cima, mas agora novas coisas dificeis estão acontecendo e to tendo que ter forças dobradas pra dar mais uma volta por cima!
Acho que Deus está me colocando a prova e sinceramente nao sei se vou passar!
Uma coisa eu aprendi: não adianta a gnt querer ter todas as pessoas que vc ama sempre perto de vc, sempre vai ter alguma coisa q impeça isso....
Finalzinho de ano tumultuado, mas to tentando ficar com a cabeça fria! E deixar as coisas na mão de Deus, o que eu puder fazer eu vo fazer!
Tristeza? Ainda tenho no meu coração, ms sei que é passageira, nem tudo é do jeito que a gente quer!
As vezes a gnt perde por um lado, mas ganhamos mt mais por outro, é isso que nos mantém de pé! Aconteça o que acontecer, certas coisas nao vao mudar....um sentimento por exemplo!
Fui muitas vezes julgada por pessoas que nem me conhecem direito, ms isso nao me incomoda! SOU O QUE SOU! E as pessoas que me amam de verdade sabem como sou e o quanto prezo por elas!
Faço algumas burradas mesmo, ms quem é perfeito nao é mesmo?
Vo parar de me preocupar com coisas que so me fazem mal....vou ser feliz do meu jeito, cansei de tomar pra cara, resolvi que nao vo esperar nda de ninguem, tenho me ferrado demais!
Deus sabe o que faz, e se nao era pra ser, paciencia....coisa melhor virá!

"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo...a toda hora, a todo momento, de dentro pra fora, de fora pra dentro"

0 comentários: