RSS

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!



Hoje é aniversário de uma das amigas mais queridas que eu tenho!
Todos nós sabemos o quanto ela é meio estressadinha, nervosa. Mas ao mesmo tempo tem um coração maior que ela, super pra cima, animada, gente boa!
A nossa amizade é traçada por altos e baixos, já passamos por mals bocados, brigamos muitas vezes, mas é uma pessoa essencial para mim e para muita gente que está a sua volta!
A Tetê é uma amiga que já passou cada coisa do meu lado, nos conhecemos a um tempinho já e nossa amizade só foi crescendo ao longo dos anos, nos tornamos cúmplices uma da outra, ela é praticamente minha mãe sabe, vive me dando bronca mas eu sei que tudo isso é pq ela só quer meu bem!
Essa menina é turrona demais, mas tem o coração mole que só quem conhece sabe, se preocupa com os amigos e está sempre disposta a ajudar, muito batalhadora e vencedora! É uma das pessoas mais determinadas e seguras que eu conheço!
Hj Te, vc ta ficando mais velha, e é cm muita alegria que poder estar com vc nesta data tão especial. Hj qdo acordei lembrei de vc, claro ne?rsrsrs
Mas ai eu fiquei lembrando de tudo o que nós vivemos desde a época do SEBRAE! Quantas coisas já passamos heim, dá até um livro! Quantos micos eu já passei por sua incrível discrição, quantas vezes já te fiz fazer coisas mais doidas so pra aliviar uma tensão (será que vc entendeu? Telefone...rsrsrs)
Viagens, festas, confidências, zuações, brigas,momentos alegres e difíceis, nossa é tanta coisa que nao da pra colocar aki!
Queria que vc soubesse que tentei expressar aki um pouco do carinho enorme que sinto por vc neste dia, mas só palavras não são suficientes para isso!
Queria te agradecer por deixar eu fazer parte da sua vida e por me aturar tanto!hehehehe
Te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO, com mt amor, paz, saúde, sucesso, $$$.
Que Deus te ilumine sempre e que vc seja mtoooooo feliz! Que sua vida seja feita de apensas coisas boas, pois vc mais do que ngm merece, por ser um pessoa tão iluminada e maravilhosa!
Felicidades pra vc hoje e sempre.
Te amo....
Da sua eterna e sempre amiga Ró!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BRIGADAO AMIGA!!!!!!

PODE TER CERTEZA E CONTAR SEMPRE COM ESSA SUA AMIGA AKI VIUUUUU!!!!!

GRADO MT D VC TBM!!!!!!

TE AMO TBMMMMMM

BJKSSSSSSSS