RSS

Fim!

Tudo que começa, um dia termina! E não seria diferente com o blog!
Resolvi não postar mais por vários motivos, um deles é a tremenda falta de tempo de postar, com o tempo o blog foi perdendo o objetivo que tinha no início e agora não tem mais sentido.
Outro motivo é que quando se tem um blog, a tendência da gnt colocar tudo o que acontece em nossa vida é muito grande, resultado: me expus demais, mas foi muito mesmo!
Mas não me arrependo de nenhuma palavra escrita aki, foi tudo com mta sinceridade! Mas se for olhar tem muita coisa triste nesse blog, e tenho q deixar pra trás muita coisa e muita coisa ta aki, momentos de minha vida que marcaram, e hj fico me perguntando se deveria ter colocado tudo aki. Mas como já disse, não me arrependo! Foi uma experiencia...
Relendo os posts me deu uma agonia danada, pq durante todo o tempo de blog o que mais tem é coisa triste, sofrimento! E minha vida não é assim!
Talvez eu faça outro, mas acho que não....
Agradeço a todos que passaram por aki, que deixaram um comentário, até mesmo aqueles que nunca comentaram nada, mas sei que visitam ou visitavam.
"Quem vai dizer tchau", está dando seu tchau e foi bom! Gostei da experiencia, apesar de tanta coisa triste postada, tem muita coisa bacana também (eu acho), mas já não da mais pra continuar, o blog ja tv sendo deixado de lado mesmo!
Tv adiando esse fim a um tempo, dei uma mudada no blog, tentei não colocar certas coisas, mas não deu! O blog acaba sendo uma ferramenta de desabafo, porém hoje eu vejo que estava desabafando pra quem quisesse ouvir (ler no caso), e as coisas não são bem assim.
Coisas que aconteceram não precisavam ser postadas, mas ao mesmo tempo foi bom pq no final das contas quem precisava ler aki acabou lendo!
Deixei homenagens, fui homenageada, fiz declarações, mas sei la....olho para tudo isso e vejo que não faz sentido mais....tudo o que eu postei aki em muitos momentos foi uma forma de fuga! Ou seja, ao invés de chegar e falar o que sentia, eu colocava aki! Ai pronto, a minha necessidade de desabafar estava atendida, mesmo sabendo que não era a forma correta! É o fim de um capítulo da minha vida, sei que precisava viver isso, pq acabei aprendendo!
Bom, acho que é isso ai....foi um prazer enorme, mas nada dura para sempre.

Até a próxima (quem sabe!)
Bjoksss...
Robs

1 comentários:

Anônimo disse...

hum.....
uma pena perder amigos blogueiros! hehehehe
mas quem um dia faz um blog, sempre vai voltar! ehehehehehe

espero que tudo fique bem!
um beijooo!