RSS

Cantando vitória antes da hora!

Meu Deus, eu que estava achando que tinha abafado na faculdade, que tinha passado em tudo por ter estudo horrores, cai do cavalo bonito!
Eis que entro no site na faculdade hoje ás 4 horas da tarde para verificar a única nota que faltava para definitivamente comemorar minhas tao sonhadas ferias, quase que eu cai pra trás!
Peguei especial em uma matéria por UM PONTO, isso mesmo que vcs leram. Entrei no site e no campo das notas estava la...resultado final: 59 pontos.
A partir dai nem consegui trabalhar mais, minha cabeça começou a doer inexplicavelmente, nao conseguia assimilar aquele maldito numero na tela do meu computador.
A principio achei q tinha visto errado por causa da ansiedade de ficar livre disso. Fechei os olhos, respirei fundo e olhei novamente. E os 59 continuava ali, rindo da minha cara.
Tudo bem que a professora não tinha a menor obrigação de me dar esse ponto, mas poxa vida, ela podia ter aliviado a minha barra, pq pegar especial por causa de UM PONTO é uma das piores coisas q um aluno pode passar.
Preferia ter tirado zero na prova final, ficaria menos inconformada!
Tenho que assumoir que nao estudei direito pra essa prova, mas quando a gente trabalha e estuda, em alguns momentos, somos obrigados a dar prioridades pela falta de tempo, e cm estava perigando em outras materias mais complexas, resolvi dedicar mais a elas e deu no que deu.
Passou um tanto de sentimento dentro de mim, de raiva a incompetencia, pq essa materia nao e dificil. Eu sei que vou passar, mas estou indignada, pq agora minhas ferias estão adiadas por mais alguns dias....
Ai ai...o jeito agora é estudar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Robs! Td bem contigo... Me conta as novas :D

E quando for ao médico mesmo, pra ver isso e cuidar das espinhas, pergunta do Selimax Pulso (que é o remédio que eu tô usando)... Pra mim fez super bem, vai que contigo não acontece o mesmo neah?

Beijinho!

Luana H. disse...

arrisco até dizer que férias é a melhor invenção humana...hehe


eiiita...mas logo logo vc terá seu descanso!...hehe^^

beijão