RSS

Mudança de vida

Oi gentee!

Como vão todos, espero que bem!!

Bom gente, eu continuo sem inspiração pro blog, confesso que isso tem me deixado nervosa, queria estar muito mais presente aqui postando coisas legais pra vcs, mas ultimamente minha vida ta uma loucura só.

Pessoas, ontem eu resolvi sair do meu emprego. Sempre tive em mente que devemos procurar fazer coisas que nos deixem felizes e eu nao estava bem no meu emprego. Estava trabalhando demais, nao estava sendo valorizada e pior de tudo que minha faculdade ficou em segundo plano na minha vida, depois de pensar mto eu resolvi sair de la.

Não foi uma decisão fácil, pois não posso me dar ao luxo de ficar sem emprego, porém minha qualidade de vida estava zero. Tive o apoio da minha família e isso é o que me importa.

Ja tenho outras coisas em mente entao em breve estarei na luta novamente, até um professor da faculdade me chamou pra participar de um projeto com ele que se chama "Empresa Júnior", pra quem nao conhece esse projeto é uma empresa de consultoria formada pelos alunos da faculdade com o auxilio dos professores. Como tenho mto interesse de trabalhar nessa área, acho que seria um ótimo mecanismo pra adquirir experiência.
Segunda-feira vou conversar cm ele direitinho, quem sabe ne??

Estou um pouco triste, pq nao é facil sair de empregos ne, fiz muitos amigos por la, mas tenho objetivos pra minha área profissional e lá onde estava não conseguiria atingir o que precisava.

Bom, no mais é isso...

Bjos e bom fdss pra vcsss!

8 comentários:

Amandinha disse...

Oi!! Tudo Bem?
Sair do emprego é realmente muito dificil,principalmente quando você não tem outro pra entra logo em seguida,fora que é mesmo muito ruim se despedir dos amigos né?
Eu já passei por isso ( e acho que a maioria das pessoas também),e aprendi que a vida é assim mesmo.
Às vezes é preciso renunciar algumas coisas pra conseguir alcançar seus objtivos.
Não desanime!!!!
Você ainda vai ser uma pessoa vitoriosa!!!
E ainda por cima você é muito vova também!!
Sempre existiram outras oportunidades!!!

Bjs

Boa Sorte!!!

Anônimo disse...

Bom meu amor, os amigos que voce fez no emprego continuarãos endos eu amigos, e boa sorte pra conseguir outro emprego, o importante é que voce tomou a decisão que foi melhor para voce, bjus estou aqui torcendo por voce, ah agora fica mais sinistro eu entrar no msn, mas to morrendo de saudades de falar com minha delicinha minera

Ronei disse...

Imagino o quanto tenha sido difícil em tomar uma decisão como esta, mas se você não se sentia bem lá, você fez certo.. Não é legal ficar fazendo algo que não te agrada.. É perder um tempo precioso que você poderia estar investindo em algo que você se sinta bem =]
Espero que você encontre alguma coisa melhor!

Obrigado pelas visitas, Roberta!
Beijos e ótimo domingo!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Priimeiira veez akii
Bjss

Mika

Anônimo disse...

é isto ai baby, boa sorte acima de tudo e beijo maravilhoso para ti

Biia (: disse...

Oiiii... deve ser bem triste mesmo largar um emprego neh?

mais tomara que você consiga algo bemm melhorrr ;D

Afinal o nosso bem estar tem que ter prioridade neh?


Bjoooo ;*

Anônimo disse...

um beijo grande meu pudinzim, uma ótima semana e fica com Deus

Camila disse...

Aê!!!
Toca aí o/
jalsdfkaspodiru
parabéns pela CORAGEM hahhaha

beijão