RSS

Uma história

Um dia tendemos cair meio ao vão a um amor que achamos que fosse ser verdadeiro.
Poder sentir algo a mais por uma pessoa que nem conhecemos verdadeiramente é possível, e a medida que o tempo vai passando a única coisa que pedimos a Deus antes de dormir é que ele nos conceda a um tal encontro.
E Deus nos escuta e o tal encontra acontece, cedo ou tarde demais...mas acontece!
Pedimos para o momento não acabar, a felicidade é tamanha que é difícil acreditar que estamos diante da pessoa amada, é difícil de acreditar que estamos sentindo os beijos e que tudo é real.
Porém, as coisas passam a tomar um rumo que não era esperado! E lutamos contra isso, abrimos mãos de alguns valores por esse amor e fica a pergunta: será que é amor mesmo? Ou será apenas uma obsessão.
Sofremos e sofremos mto, mas não conseguimos imaginar nossa vida sem esse amor, errado ou certo queremos esse amor perto de nós.
Acabamos vivendo uma ilusão de que tudo um dia mudará para melhor. E o tempo passa e nada muda. Não piora, mas também não melhora.
E é a cada dia percebemos que uma decisão precisa ser tomada. Sabemos que esse amor é utópico e precisamos apaga-lo dentro de nós.
Mas o ser humano é fraco, tem medo de não conseguir viver sem ele, porem não consegue viver com ele....confuso e contraditório não???
Ah esse amor....que nos leva ao céu quando fechamos os olhos e lembramos de momentos tão gostosos que ele nos proporcionou, mas que também nos leva ao inferno quando lembramos na dor que um dia ele nos causou!
Ficamos nos perguntando se valeu a pena amar assim....temos que acreditar que sim, afinal por mais que esse amor tenha tomado um rumo que não gostaríamos, ele um dia nos fez sentir completos e felizes.
Arrependimento não cabe no amor....


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Recebi este selinho da Inside e da Bia. Apesar de ja ter este selinho fiquei mto feliz por vcs terem lembrado de mim...agradeço mto o carinho de vcs!!!



Bjokass!

19 comentários:

Amandinha disse...

Oi!!!
O amor é muito complicado,ás vezes esperamos tanto por ele que quando surge a primeira oportunidade de nos apaixonarmos nos entregamos sem nem querer saber se pode ser ou não a escolha certa.
O importante é (como vc disse) aproveitar os momentos bons.
Tem mais um selinho pra você no meu blog.
BJs

Anônimo disse...

ja te disse e repito amor é dor, esquece isto gata, sai se diverte, faz que nem eu, bju na boca minha coisa loca e parabéns pelo selo

Inside Me disse...

no amor o arrependimento é descartável, ou se ama ou não vale arrepender. vc merece o selo e muitoa mais que aparecerem :D bjinhus

Jhennifer Cavassola disse...

Oiee! É preciso encontrarmos pessoas erradas na vida, para valorizarmos a pessoa certa quando chegar.
E sobre escolhar como já dizia o velho Chorão: "Cada escolha uma renuncia, isso é a vida."

Arrependimento não cabe o amor mesmo.

:)

Gostei da postagem e o amor é belissimo! É tão bom amar e ser amada! Agradeço todos os dias a Deus por ter encontrado minha alma gemea!

um beijo querida, fica com Deus

Varda disse...

Ounn,essas paixões loucas sempre valem a penaa!!
x]

o/

Anônimo disse...

Adorei o selo muito lindo, haha o amor eh uma dor e uma alegria, eh algo muito complicado, bjauzaum flor obrigado pela visita e te espero sempre!

Paz... disse...

Robertaaaaa... tenho um meme pra vc.
=*

Camila disse...

Ah flor aqui tem tecnólogo em RH depois tem pós.. alguma coisa assim hahaha..

Ai to na dúvida ainda! ¬¬

beijos

Camila disse...

O amor sempre vale a pena!
Não se preocupe em avalia-lo!
Beijooooo

Camila disse...

Continuei a história..
Vai lá ver! =)

bjo

Anônimo disse...

Amorr haha disponha, voltarei aqui depois para ver o meme e te conhecer mais
Bjaumzaum no coração!

Inside Me disse...

kero ler o meme \o/ bjão

Anônimo disse...

O amor é um sentimento muito complicado mesmo. As vezes a gente não sabe se é amor, se é paixão, se é obsessão. É tudo muito confuso. Mas um dia todo mundo descobre se aquilo que sentiu ou sente por alguém é o mais sublime dos sentimentos. Acho que pra ser amor é preciso que isso faça bem pra gente, que deixe a gente feliz e querendo viver, quando passa a ser doentio já é obsessão e, se não tiver aquele "algo mais" é só paixão. O que é aquele "algo mais"? É mais que um frio na barriga e um coração batendo forte, é aquela vontade louca de nãosó estar junto num determinado momento, mas sim para a vida toda.
Beijã, lindo texto!

Ronei disse...

Muuito legal o texto, Roberta!
Valeu pelo comentário lá, viu?
Beijos!

Daniela Filipini disse...

"Ah esse amor....que nos leva ao céu quando fechamos os olhos e lembramos de momentos tão gostosos que ele nos proporcionou, mas que também nos leva ao inferno quando lembramos na dor que um dia ele nos causou!"

Que inspiração hein! Te linkei querida (:

Camila disse...

ATUALIZEI DINOVOOO O BLOG!
hahaa
beijo espero que goste da continuação!

Camila disse...

Ah sim, as crianças são TERRIVIES
mas tambéms ão terrivelmente queridas
haha

bjo

Nicole M Marcio disse...

aiai, a vida e suas desilusões amorosas né?

haihiahuai

beeijos querida

B. disse...

aai o amor, o sentimento díficil não?! com certeza arrependimento não cabe o amor!
o amor é um sentimento tão bonito... que infelizmente está sendo muito banalizado!

parabéns pelo blog!
bjos