RSS

Pop-Rock Brasil 2008

Oi pessoas....como prometido ca estou para contar a vocês como foi o Pop-Rock que rolou no final de semana!
Pra quem não conhece o Pop-Rock rola todo ano em BH, são dois dias de festival com as melhores banda do país. Desde os 17 anos que vou ao festival e adorooooo.
Além das bandas nacionais, também toca uma internacional pra cada dia.
Já vi mta coisa bacana, Live, Black Eyed Peas e mtos outros.

Mas voltando ne?? Fiquei na expectativa a semana toda, doida pra chegar o dia do evento. Rezando pra São Pedro colcaborar e não chover e deu certo. Não choveu nenhum dia.

Tenho que admitir que a essência do Pop-Rock foi um pouco perdida sabe, antes iam grandes nomes do rock nacional, não que atualmente essas bandas não vão, mas é que o cenário musical de hoje em dia são as bandas ditas “emos”.

E antes que alguém venha me atirar uma pedra, quero deixar bem claro que não tenho nada contra essas bandas, so não fazem parte do meu gosto musical.

No sábado foram as bandas mais “tranqüilas” tipo Manitu, Wilson Sideral, Jota Quest, NX Zero e Maroon 5.

Fiquei impressionada com o sucesso que o NX Zero faz, a galera simplesmente foi a loucura quando eles entraram no palco. Tinha uma menina do meu lado que não parava de chorar, nossa ela soluçava e nem conseguia ver o show direito, e ela nem tinha as características de emo gente, era uma completa apaixonada pela banda e era o primeiro show que ela via deles.

A banda que eu mais esperava era o Maroon 5, sempre curti o som deles, mas depois desse show virei fã de carteirinha.
O som deles é mto bom, fazem uma musica de boa qualidade e são super simpáticos, sem contar o vocalista que é um gato ne não Tiffany???rsrsrsr....adorei o show!”

No domingo as bandas eram mais rock in roll, e particularmente foi o dia que mais bombou.

Tocou Capital Inicial, Charlie Brow Jr, Strike, Tianastácia, Detonautas e Offspring.

Nunca revelei o meu fanatismo pela banda Tinastacia aqui no blog, mas assumo gente, sou uma fanzoca deles, grito, canto, pulo nos shows deles...só não sou tão fã quanto a menina do NX Zero, nunca chorei num show deles, mas amo essa banda de paixão, sempre que da vou ao show deles e nem preciso dizer o estado que fiquei quando eles entraram no palco ne? Nossa, gritei demais! Huahuahuahuahauha

E não é pq sou fã não viu gente, mas o show deles foi o melhor do festival, quem conhece a banda sabe o show deles mata a pau.

Mas enfim, a banda mais esperada do festival era o Offspring e o povo enloqueceu no show deles. E realmente foi um showzaço, conheço pouco da banda mas eu curti o som dos caras. Mas achei eles mto estrelinhas sabe, custaram a começar o show e nem interagiram mto com o publico igual o Maroon 5.
Mas no geral foram dois dias de muitas alegrias, mta cerveja, gente bonita e principalmente de musica boa.

Fiquei super candada ne, afinal encarar uma marotona dessas não é fácil, mas valeu mto a pena. Deu pra esquecer um pouco dos problemas do dia-a-dia, da correria.

Assisti tudo de camarote e é mto legal ver aquele mar de gente cantando, ver que todos ali estavam com o mesmo propósito, de se divertir e curtir seus ídolos.

Aconteceu mta coisa bacana la, mas se eu contar tudo não termino esse post. Mas digo que estou de alma lavada e com gostinho de quero mais.

Mas agora só ano que vem!

Bjosss!

ps:
sei que tinha prometido fotos, mas a minha amiga que levou máquina não me mandou até hoje, tava segurando o post pra colocar as fotos tb, mas cm ela nao mandou resolvi postar assim mesmo, pq senao ia acabar perdendo a graça ne???rsrsrs

11 comentários:

Drê disse...

Legal.
Beijos

Amandinha disse...

Oi!!
Eu sou doida pelo Marron 5.
Eles tem um som muito bom,e o vocalista é sim MUITO gato.
Nx Zero não é muito ruim não...
Minha irmã mais nova é DOIDA por eles!!

BJs

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Vc riir pq ne vc q vaii passar pelo o q voou passar,kkkkkkkkkkkkkkk
Mas tá sendo beem legal...

Vou ter q Dançar até akela música do Cancan,aff mó vergonhaa
Vlw

Mika

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Puttts Nx zero???

Kracaas amoooooh de coração e alma,nuunca vinharam akii mais fui atraz dele lá em Sampa...

kkkkkkkkkkkk

Inside Me disse...

hahaha, ia nada, vc pode tudo!!! e as fotos deposi vc posta, nossa é muito bom ir pra umshow d euma banda q a gente é fã demais, nossa \o/ mó legal, bjs, querida

Unknown disse...

Apesar de um pouco "passado" gosto de Rock...e engraçado tenho familiares ai em BH e ninguem me disse que todo ano rola este show...valeu pela dica.
Abraços

Anônimo disse...

Eu sempre gostei de maroon 5 :) e nunca nem ouvi uma música do tinastácia =/ tá pra falar a verdade, quando eles estavam bem no comecinho da banda eu vi uma entrevista com eles na ana maria braga, mas eu não gostei muito não... depois eu nunca mais ouvi. ai, maratona de shows é sempre tudo de bom. mas eu prefiro estar no meio do mar de gente :D

beijooos

ah, tem meme lá no meu blog pra você

Luana H. disse...

Ahhhh!!! Marron 5 é TUDO DE BOM!

Capital Inicial então...Quase enlouqueço! hehe...

Que bom que vc se divertiu, querida.


Beijão

Anônimo disse...

Na minha modesta opinião o único show que realmente valeria a pena é o do Offspring que é uma puta banda, daí a Dona Roberta diz "mas eles não interagiram com a galera, são estrelas e ainda atrasaram o show"

sim, eles são estrelas, mas pq podem tem anos de carreira, eles não interagiram com a galera, fala sério, interagir com uma galera que nem entende o que eles falam, uma ve eu vi o cara dos Ramones *(CJ) tentar interagir com a galera perguntando algo e o que a galera fez gritou yeah, dai ele disse "voces não entendem o que eu falo, eu não entendo o que voces falam é melhor tocarmos musicas" tá errado ele?? se eu quisesse que ele interagisse comigo eu marcava um churrasco na minha casa e o convidava, ou voce é daquelas que adora os discursos de duas horas que o Bono Vox (U2) faz para interagir com a galera??/ Ah mas eles atrasaram o show, isto é coisa de produtores, não é abanda que atrasa porque quer, o produtor do show mand atrasar para vender mais cerveja ou o que quer que seja.


Portanto moça antes de criticar uma banda muito foda como o Offspring e idolatrar uma mamão com açucar como este tal de vermelho 18 alias marrom 5, nalisa a situação, bju me liga

Ronei disse...

Maroon 5?!
Meeeeeu Deeeus.. Sou fãzaço.. Eles cantaram "Sunday Morning"? A melhor música do mundo, pra mim!

"That maybe all I need..
In darkness she is all I see.."

Beeijos, Robs!

Biia (: disse...

Nossaaa que TUDOOO !!! OMG !!! *-*'
Aki em BsB nem acontece essas coisas, e quando acontece enxe daqueles PitBoys e a festa acaba pra mim na primeira briga, então nem rola nee?? shauhsuahsuahsu'


Beeijão e por favor me diga se vc mandou alguma selinho ou meme pra mim e eu num postei, que eu vou postar no proximo taa??


Beijoss !!