RSS

FIM

Então povo, há um tempo atrás estive pensando em deixar o blog...sua ideia original não existe mais e nao tenho mais inspiração pra isso.

Além de que estou tendo alguns problemas pessoais e não quero me expor mais do que tenho me exposto, as vezes sou mal interpretada e não quero ficar explicando as coisas sempre.

Sentirei saudades daki...das pessoas que conheci aki que com certeza se tornaram grandes amigos! Por isso, vou deixar meu contato de msn caso alguem queira me add ok?? robsnastacia@hotmail.com

Vou deixar o blog no ar mais um tempinho....mas vou deleta-lo, pq o que passou, passou e tem mta coisa triste aki q quero esquecer.

Então é isso pessoas....


Um beijo e fiquem com Deus....

Os primeiros a formarem!!!

Oi povo!!!

Final de semana bombou!!

Sexta-feira foi o baile de formatura de dois grandes amigos meus, o Ninhu e o Pi. Formaram em Publicidade e Propagando e foram os primeiros da turma a formarem.

Indiscutível que o baile foi maravilhoso, dançamos o tempo todo e nos divertimos mtooooo....é muito bom poder comemorar momentos como esses ao lado de amigos tão especiais!!!

Foi tudo maravilhoso do início ao fim, todos lindos e glamurosos....e mtas histórias para se contar de apenas uma noite que com certeza ficará para sempre em nossa memória.

Os meninos estavam lindos, felizes e realizados com uma festa tão deslumbrante...e não podia ser diferente ne??? Publicitário é publicitário!

Bom, agora só tenho que agradecer a eles pela amizade de tantos anos e dizer que me sinto lisonjeada de poder compartilhar com eles esse momento inesquecível.

Desejo a eles mto sucesso na profissão, mta saúde para que possam viver muitos outros momentos de felicidade e é claro que eu esteja presente em todos eles! hahahahahahahahahahah

Parabéns meus amores pela formatura. Que Deus abençoe vcs sempre...

Grande beijo!!

Arrpendimento ou Vontade???

Amores impossiveis sempre existiram e sempre existirão!

Viver esse tipo de amor não é fácil, sofremos o dobro e muitas vezes não queremos enxergar o que é certo.

Vc apareceu na minha vida de uma forma simples, nunca imaginei que um barzinho com amigos em comum pudesse nos transformar e acabar se tornando uma grande confusão entre nós!

A cumplicidade foi intensa, os beijos nem se falam...porém, vc mora longe e ainda possui mais um agravante que prefiro não dizer aki, vc e eu sabemos o que é, e isso basta.

Vc está para chegar! E mesmo sabendo que nosso encontro não é uma coisa certa, ta difícil resistir.

Apesar dos inúmeros “nãos” que já te disse, vc insiste e ameça ir atrás onde quer que eu esteja. E isso mexe demais comigo.

Os dias estão passando...e não sei o que fazer, não sei como agir! Sei que vou me arrepender independente a decisão que eu for tomar! Uma vez me disseram que é melhor acordar arrependida do que dormir com vontade!

Será que vai valer a pena esse arrependimento?? Será que vai valer a pena poder te sentir mais uma vez, mesmo sabendo que poderá ser a útima??

Perguntas sem respostas, sentimentos a flor da pele...dúvidas, muitas dúvidas... e um medo de me machucar e pior de tudo é que se eu for te encontrar não vou poder te responsabilizar por nada....afinal eu sei onde estou pisando!

Enquanto isso o telefone não para de tocar, as mensagens não param de chegar...e o sábado está se aproximando!