RSS

Os primeiros a formarem!!!

Oi povo!!!

Final de semana bombou!!

Sexta-feira foi o baile de formatura de dois grandes amigos meus, o Ninhu e o Pi. Formaram em Publicidade e Propagando e foram os primeiros da turma a formarem.

Indiscutível que o baile foi maravilhoso, dançamos o tempo todo e nos divertimos mtooooo....é muito bom poder comemorar momentos como esses ao lado de amigos tão especiais!!!

Foi tudo maravilhoso do início ao fim, todos lindos e glamurosos....e mtas histórias para se contar de apenas uma noite que com certeza ficará para sempre em nossa memória.

Os meninos estavam lindos, felizes e realizados com uma festa tão deslumbrante...e não podia ser diferente ne??? Publicitário é publicitário!

Bom, agora só tenho que agradecer a eles pela amizade de tantos anos e dizer que me sinto lisonjeada de poder compartilhar com eles esse momento inesquecível.

Desejo a eles mto sucesso na profissão, mta saúde para que possam viver muitos outros momentos de felicidade e é claro que eu esteja presente em todos eles! hahahahahahahahahahah

Parabéns meus amores pela formatura. Que Deus abençoe vcs sempre...

Grande beijo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

que eles sejam felizes em suas carreiras

Nanda Assis disse...

felicidades pra eles.

bjosss...

Camila disse...

Nossa que glamour!
Adorei...
E Robs... tava podendo heim?! Gateeeenhos demais!

BeijO e sorte pra eles.

:: Fatima :: disse...

Bom se eu consegui passar na maldita prova de domingo,daqui 4 anos sou eu,e como vc vai ta aqui na mesma cidade que eu ,quem sabe nao te convido?Ai vamos agitar muito neh amiga?

bjos!

Jhennifer Cavassola disse...

Festa é sempre bom, e ver pessoas que gostamos realizar seus sonhos, é melhor ainda.
Parabéns para seus amigos! :)