RSS

Meus amigos bloqueiros

Meus amigos bloqueiros

Oi meus amores, hoje o post é dedicado a vocês....meus queridos amigos bloqueiros.

Quando resolvi fazer um blog, nem imagina que faria amigos tão inesquecíveis, sei que deve soar meio estranho isso, pois não conheço nenhum pessoalmente....

Muitos não tenho mais contato, alguns excluíram o blog, outros pararam de comentar....mas sempre me lembro de todos, das palavras de compreensão, carinho e amizade.

Porem existem outros que tive a oportunidade de conhecer um pouco melhor através da troca de MSN... aos poucos a amizade foi crescendo, a cumplicidade é infinita...conheci pessoas com os mesmos gostos que os meus, já fiz planos com alguns....viagens, micaretas.... e como tenho vontade de que todos os planos sejam mesmo realizados.

Outros não tenho nem MSN, mas só pelos comentários no blog já os adoro....dou mta risada com muitos.

Vou confessar uma vontade que tenho e já me peguei imaginando isso muitas vezes....

Tenho vontade de reunir todos nós numa mega festa para nos conhecermos...imagina ia ser mtooo bom ne?? Prometo que se algum dia eu ganhar na mega sena farei essa festa, buscarei cada um em sua casa e bombaremos numa festa de para Minas Gerais...hahahahahahahah (Sonhar não faz mal ne??)

Conheci pessoas através do blog que são amigos de verdade....que troca confidencias, que consola, que briga, que ama.... pq digo sim sem medo de ser feliz que amo mesmo meus amigos bloqueiros, sem ao menos conhece-los pessoalmente....

Adoro conversar com muitos pelo MSN, na verdade adoraria conversar com todos, é legal saber da vida de vocês, dos seus gostos, o que fazem e tudo mais.... conhecer a historia de cada um....

Então, quem quiser me add no MSN me passa o contato...vou adorar conversar com todo mundo, de verdade...

Agradeço de coração cada comentário, cada palavras, carinho e compreensão...

Um beijoooo!

14 comentários:

Anônimo disse...

pessoas boas conquitam muitos amigos (deve ser por isso que tenho poucos heheheh) bjus Ro

:: Fatima :: disse...

Ola minha querida amiga!
Esse "confidencias"ai foi pra min?? ahahaaa...
Eu to sempre la no msn,te contando minhas aventuras amorosos desastradas... E vc sempre me ouve e me entende,e muito bom ter vc como amiga!!!!Posso dizer que Amo muito vc tbem tah??

My friends preferida na blogsfera.
A ideia da festa e otima!tbem ja me peguei pensando nisso... Mas,enquanto vc nao ganha na mega-sena, podiamos combinar eu,vc e Cah de nos encontrarmos o que achas?

Eu ia ADORARRRRR!!!!

Beejos *.*

Paz... disse...

ahhhhh pode demorar um pouco mas na micareta juntas nós vamos, certeza!
heheh!
sabe q eu tbm adoro muito vcs, tenho um carinho especial por todos... nunca pensei em uma festa, mas já me vi indo conhecer alguns em suas cidades... e BH é uma delas.
adoro-te muito... bjo!

Ana Beatriz disse...

Oba! Se tiver festa mesmo, quero ir!
Os amigos que formamos no blog são mesmo íncriveis. Ainda mais pelo contato tão rápido de opiniões que temos, principalmente por causa dos textos. Acho que blogueiro sempre é culto. Faz amizades, lida melhor com opiniões diferentes...
Como diz na propaganda do Mc'Donalds: "Amo muito tudo isso!"

Marcela disse...

Sabe, eu ando por blogs ha muito tempo, e tive a oportunidade de conhecer uma amiga com quem conversava ha cerca de um ano, e recomendo! (Obviamente depois de ter certeza que a amiga não é um maníaco doido né).
O legal é que no blog você fala com pessoas com quem vocÊ se identifica, porque você não vai comentar em um blog que você achou chato, ou conversar com uma pessoa que você achou arrogante.

Comecei a ler 'A Cabana', guria, que coisa mais boa!!! To chegando na reta final, mas já deu pra me emocionar, e muito.
Sabe, eu costumo rezar/orar- como queira- e quando faço o sinal da cruz 'em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo- preciso dizer no que eu penso?
hahaha

Abraços.

Anônimo disse...

eu compartilho com vc esse sentimento!! quando eu tinha um blog bombante (divesas vezes tive blogs), sempre me apegava muito aos amigos blogueiros! e como eles eram importantes!!!
mas muitos eu perdi contato tb, pela distancia, pq mudaram o email, msn... sei lah... as vezes essa vida virtual que criamos é muito injusta com a gente!!!
quando fizer essa festa, não se esqueça de miiiiiiiim! apesar de que nós podemos nos conhecer mais cedo que pensamos! pois eu sou de minas e sempre que posso estou em bh! hehehehehehe
beijokasssssssssssssss!!!!!!

Eri disse...

o mais legal de blog é amizade
s2

Anônimo disse...

Um beijo grande e um ótimo final de semana

Ran Omelete disse...

Ainda não tenho msn (por enquanto só estou no orkut), mas quando eu tiver esse bagulho, adiciono você na mesma hora. :)

Mas não tenho nada de interessante a contar. A minha vida é um sapo. Digo! Um saco! A minha vida é um saco.

Até mais!

Viktor R. disse...

Que fofa,Robs!
Te conheci ha pouco tempo,mas tenha certeza que ja te considero pra caramba,viu!
Ah,obrigada pelo incentivo,vou tentar sempre trazer novidades(mesmo que meio antigas),mas novas referencias sobre tudo.
Ja preparei belos de cada uma das outras cores de cabelos,essa serie eh so parte 1 ainda,rsrsrs

Yell. disse...

Que bonitinho...

Anônimo disse...

bju grande e muita saudades meu anjinho

Luana H. disse...

Flor!
Acho que estou incluída nesse post, né? hehe...
Vc foi uma das primeiras pessoas que conheci nesse mundo blogueiro de meu Deus. Guardo com muito carinho a nossa amizade blogueira.

Beeeijo, flor.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RRH.) , eu te amarro (RRH.), eu te mantenho (RRH.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (RRH.) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (RRH.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (RRH.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim ((RRH.). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.