RSS

Por um momento apenas

Só por um momento gostaria de poder falar sobre os meus medos e anseios sem ser ridicularizada e ser taxada de dramática.

Por um momento apenas gostaria de poder reclamar da vida, de falar como tudo vai mal e no quanto eu tenho medo do futuro, do quanto eu acho que as coisas são injustas sem ser chamada de pessimista.

Só por um momento gostaria de estar do lado de quem eu amo, sem medo dos julgamentos, sem medo do amanhã. Só queria poder curtir o momento e nada mais.

Por um momento apenas gostaria de ser compreendida, gostaria de um abraço, gostaria de ouvir palavras ditas com o coração e não palavras que viraram clichês, tais como: "tudo vai ficar bem", "é uma fase, vai passar".

Por um momento gostaria que as pessoas fossem mais humanas e tentassem compreender as fraquezas do outro.

Todos nós temos seus dias doentes, aqueles dias em que queremos apenas que tudo suma da nossa frente. E nesses dias só pedimos um pouco de compreensão, paciência. Só gostariamos que nos escutassem.
No fundo sabemos que a vida é maravilhosa, mas tem dias que achamos que nada presta, e nesses dias a última coisa que precisamos escutar é aquele tal falso moralismo, aquelas palavras ríspidas que no fundo querem nos dizer no quanto somos injustos.

Afinal, é muito fácil pedir as outras pessoas para terem coragem!!!

ps:
esse texto não é sobre mim, não estou triste nem nada. Escrevi estas linhas para tentar mostrar no quanto muitas pessoas são irresponsáveis diante da dor alheia.

Oi pessoass...muitissimo sumida e pouca inspiração pra escrever.

Eu to na correria pra arrumar outro trampo, sem contar que a faculdade garrou demais...meu Deus, esse semestre ta sendo osso viu...

Enfim, ontem eu fui fazer uma entrevista de estágio e sabe quando vc chega la e acontece tudo diferente do que se imagina?? Pois então.

Cheguei la achando que o cara ia me bombardear com perguntas e mais perguntas. Ele era mais velho sabe, nossa deu ate medo quando o vi.

Mas ai vem a surpresa. Conversamos uns 5 minutos sobre minha vida profissional, mais 5 minutos sobre a vaga e depois ele me deu uma aula sobre a vida. Fiquei maravilhada com a experiencia de vida do cara!

Parecia que ele sentiu que eu precisava escutar algumas coisas pra ficar mais animada sabe, e sem exageros gente, ele ficou conversando cmg uma hora de relógio sobre a vida dele, eu contando sobre a minha, sobre meus amigos, sobre as coisas que gosto de fazer...foi melhor
do que qualquer terapia.

Posso até nao ser chamada pro estagio, mas sinto que valeu a experiência ter conversado com ele. As vezes a gente acha q esse tipo de entrevista é um saco ne, mas digo que mtas vezes nao é.

Meu amores, vou tentar estar mais presente viu???
Bjos e mais bjos!!!
Ola meus queridos bloqueiros. Como vocês estão?? Aproveitaram muito o final de semana??

Eu não fiz nada, so curti a preguiça em ksa mesmo...rsrsrs

To passando aqui pra agradecer aos comentários e ao apoio de vcs, isso é mto importante pra mim viu?? Muito obrigada mesmo de coração.

To passando rapidinho pq to to garrada num trabalho da faculdade que preciso apresentar hoje com power point e tudo mais... =/

Mais tarde se der volto aki ok?? Boa semana pra vcs!! Bjosss!

Mudança de vida

Oi gentee!

Como vão todos, espero que bem!!

Bom gente, eu continuo sem inspiração pro blog, confesso que isso tem me deixado nervosa, queria estar muito mais presente aqui postando coisas legais pra vcs, mas ultimamente minha vida ta uma loucura só.

Pessoas, ontem eu resolvi sair do meu emprego. Sempre tive em mente que devemos procurar fazer coisas que nos deixem felizes e eu nao estava bem no meu emprego. Estava trabalhando demais, nao estava sendo valorizada e pior de tudo que minha faculdade ficou em segundo plano na minha vida, depois de pensar mto eu resolvi sair de la.

Não foi uma decisão fácil, pois não posso me dar ao luxo de ficar sem emprego, porém minha qualidade de vida estava zero. Tive o apoio da minha família e isso é o que me importa.

Ja tenho outras coisas em mente entao em breve estarei na luta novamente, até um professor da faculdade me chamou pra participar de um projeto com ele que se chama "Empresa Júnior", pra quem nao conhece esse projeto é uma empresa de consultoria formada pelos alunos da faculdade com o auxilio dos professores. Como tenho mto interesse de trabalhar nessa área, acho que seria um ótimo mecanismo pra adquirir experiência.
Segunda-feira vou conversar cm ele direitinho, quem sabe ne??

Estou um pouco triste, pq nao é facil sair de empregos ne, fiz muitos amigos por la, mas tenho objetivos pra minha área profissional e lá onde estava não conseguiria atingir o que precisava.

Bom, no mais é isso...

Bjos e bom fdss pra vcsss!

Festinha surpresa furada!

Bom dia pessoas!

Não tenho postado com muita frequencia ne? Mas os motivos são os de sempre, correria no trabalho e na faculdade!!!!

Ando mtooo cansada e sem inspiração pra escrever, não vejo a hora pro fds chegar e eu ficar queta em casa!

Bom, mas o motivo do post de hoje não é esse. Ontem foi niver de uma amiga da faculdade.
E como tudo é motivo pra gente fazer uma farra resolvemos fazer uma festinha surpresa pra ela.

Tudo meio que de ultima hora, comprar bolo, vela e etc. Tudo esquematizado e fomos pra aula.

O primeiro horario começa e nada da nosssa amiga chegar, passa 10, 15, 20 minutos e nadaaaa dela.

Ligamos.

-Stephane, feliz aniversário! Cade você, não vai vim pra aula?
-Oi gente, obrigada! Ah não vo nao....tem alguns parentes aqui em ksa! /=
-Poxa Stephane, vc é foda...nem veio pra gente poder te dar um abraço ne???
-Me desculpa gente, mas famila vcs sabem cm é ne??

Enfim...frustração total!
Fizemos um cartão lindo pra ela, compramos um bolo e ela nos jogou aquele balde de água fria!!!huahuahuahuahau

Não contamos pra ela da festinha que tinhamos preparado, pq vamos fazer a surpresa hj mesmo, deixamos o bolo na lanchonete da faculdade!!!

Agora ela nao pode faltar de novo ne?? Senão a gente come o bolo dela sem ela...hihihihiih

Bjos pessoas!!!

Pessoas


Ao longo da nossa caminhada muitas pessoas passarão por nossas vidas.
E cada uma terá um significado diferente.
Existem pessoas que chegam e ficam. Marcam tanto que não conseguimos imaginar viver sem elas.
Tem também aquelas que nos fizeram muito felizes, mas por qualquer motivo simplesmente somem, é como que se a missão delas na nossa vida já tenha acabado.
Passam também pessoas que nos magoam, que nos deixam tristes, e apesar de desejarmos nunca ter conhecido tais pessoas acabamos aprendendo muito com elas.
As pessoas são diferentes, possuem hábitos diferentes, umas nos conquistam com tamanha facilidade, outras não conseguimos olhar na cara.
Algumas nos decepcionam, não por culpa delas, mas pela famosa expectativa que criamos em cima dessas pessoas e que às vezes essas expectativas não são correspondidas.
Infelizmente somos muito egoístas e queremos que todos a nossa volta se comportem de acordo com nossa vontade, esquecemos que todos possuem desejos.
Tem gente que chega do nada e marca. Muda a nossa vida completamente, tem aquelas que tiram nosso sono, aquelas que sentimos um carinho especial, aquela que a gente quer sempre ta perto.
Mas às vezes o destino nos prega uma peça e ficamos muitas vezes de mãos atadas, sem saber o que fazer.
Em alguns momentos aparece uma pessoa na sua vida que você não tem nem idéia de onde veio, e você acaba sentindo uma necessidade inexplicável de querer estar perto mas ai você descobre que isso pode ser impossível por inúmeros motivos.
E acabamos sofrendo pela ausência, pela vontade de ficar junto e não poder.
Muitas pessoas passarão por nossas vidas até nosso fim, não sabemos quem iremos encontrar amanha, mas com certeza essa pessoa não aparecerá em vão.
A vida apesar de todo tormento, de tanta coisa errada ela ainda continua maravilhosa e o que podemos fazer é aproveitar enquanto estamos aqui e principalmente aproveitar as pessoas que nos cercam, as pessoas que amamos, as pessoas que estão com a gente e também aquelas pessoas que ainda vamos encontrar.


"Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar... "


ps: sei que falar sobre as pessoas é meio clichê, pq o que mais se tem por ai sao textos e poemas falando a respeito, porem eu também precisava escrever sobre isso, cm se fosse um desabafo entendem??


Bjoksss!



Uai Folia

Bom dia pessoasss!

Bom, como disse no post anterior esse fds eu fui numa micareta. Nossa, mto sem noção gente, to completamente moida ate agora!!!

O primeiro show foi do Asa de Águia, sinceramente eu esperava mais do show da banda, mas foi muito bom mesmo assim. Como estava no pique, curti o show todo, pulei e me diverti demais.

O segundo show foi do Tomate, não sei como mas a quantidade de pessoas no show dele triplicou, ai no meio do show o corpo pediu pra dar uma parada, afinal a cerveja tv fazendo efeito, parei de seguir o trio e fiquei de boa.

O ultimo show que doi do Cheiro de Amor, ja estava cm as energias recarregadas. E que showzaço, pra mim foi o melhor e o mais animado. Fiquei pulando ate 6:30 da manhã, foi quando o show acabou.

Cheguei em ksa era 8:00 da manhã! Nossa, estava pedindo pra morrer ja de taoooo cansada!!! Mas valeu mtooo a pena, sai do evento de alma lavada, me diverti mto como nao me divertia a tanto tempo. Fui com uma galera nota 1000.

Agora é aguardar a proxima micareta!! /o\/o\/o\

ps: queria postar fotos, mas levar maquina pra este tipo de evento é meio complicado, mas eu tirei foto pra alguns sites do evento, vou ver se acho. Se eu achar posto pra vcs ok??

Boa semana a todos e bjos!!

Feriado e Uai Folia

Oi pessoas!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em postar. Essa semana foi braba no trabalho, muita correria, mas estou aqui novamente!!

Hoje é feriado em Belo Horizonte, dia da Padroeira. Aproveitei pra descansar porque não é toda sexta-feira que posso acordar a hora que eu quiser ne??? huahuahuahuahau

Dormi demais, ia até andar de bike hoje, mas acabei não animando, ai vou amanha, aproveitar que na faculdade emendou o feriado. Ah, eu tenho aula todo sábado de manhã, é um tormento.

A
Paz me passou um selinho hoje que eu ja tenho, porém nao sabia o significado dele e fiquei super feliz dela ter se lembrado de mim...obrigada querida, eu adorei viu??

Ah gente, fds ta ai ne?? Eu to numa expectativa total...

Sexta e Sabado vai ter um evento em BH que se chama Uai Folia, nos dois dias de evento terão as melhores bandas da Bahia. E eu como adoro uma micareta não posso perder essa ne?? /o\/o\


Na sexta vai tocar: Jammil e Uma Noites, Chiclete com Banana e A Zorra.
E no sábado: Asa de Ágia, Cheiro de Amor e Tomate.

Eu vo no sabado, pq ja vi Jammil muitas vezes e cm adoro Asa vou no sabado mesmo. Estou mtooooooo animada, espero que seja mto bom!!!

Na segunda eu passo aqui pra contar pra vcs com foi ok??

Bjos e bom fds!!!

Sobre as mineiras

Recebi um texto no email que eu adoreiiii, passei mal de rir mesmo. Não resisti e tive que postar.

Peço desculpas pela falta de criatividade, mas é que a semana ta mto tumultuada, enquanto a inspiração nao vem, me recorro aos textos dos outros! hihihihih

Antes gostaria de agradecer a Nina que me mandou um selinho lindo e exclusivo ainda. Nina, mtooo obrigada de coração eu adorei viu??


Mas voltando ao texto, não sei quem escreveu, mas achei mtooo legal. Espero que gostem tb...É meio grande, mas vale a pena ler!

E como sou mineira nata e cm mto orgulho, posso dizer que tudo o que está escrito é verdade!hihihihihih

Sobre as Mineiras!

“O sotaque das mineiras deveria ser ilegal, imoral ou engordar. Porque, se tudo que é bom tem um desses horríveis efeitos colaterais, como é que o falar, sensual e lindo ficou de fora? Porque, Deus, que sotaque!

Mineira devia nascer com tarja preta avisando: ouvi-la faz mal à saúde. Se uma mineira, falando mansinho, me pedir para assinar um contrato doando tudo que tenho, sou capaz de perguntar: só isso? Assino achando que ela me faz um favor.

Eu sou suspeitíssimo. Confesso: esse sotaque me desarma. Certa vez quase propus casamento a uma menina que me ligou por engano, só pelo sotaque.

Os mineiros têm um ódio mortal das palavras completas. Preferem, sabe-se lá por que, abandoná-las no meio do caminho (não dizem:pode parar, dizem: "pó
parar").

Os não-mineiros, ignorantes nas coisas de Minas, supõem, precipitada e levianamente, que os mineiros vivem - lingüisticamente falando - apenas de uais, trens e sôs. Digo-lhes que não. Mineiro não fala que o sujeito é competente em tal ou qual atividade. Fala que ele é bom de serviço. Pouco importa que seja um juiz de direito, um jogador de futebol ou um ator de filme pornô. Se der no couro - metaforicamente falando, claro - ele é bom de serviço. Faz sentido...

Mineiras não usam o famosíssimo tudo bem. Sempre que duas mineiras se encontram, uma delas há de perguntar pra outra: "cê tá boa?" Para mim, isso é pleonasmo. Perguntar para uma mineira se ela tá boa é desnecessário.

Vamos supor que você esteja tendo um caso com uma mulher casada. Um amigo seu, se for mineiro, vai chegar e dizer: Mexe com isso não, sô (leia-se: sai dessa, é fria, etc). O verbo "mexer", para os mineiros, tem os mais amplos significados. Quer dizer, por exemplo, trabalhar. Se lhe perguntarem com que você mexe, não fique ofendido. Querem saber o seu ofício.

Os mineiros também não gostam do verbo conseguir. Aqui ninguém consegue nada. Você não dá conta. Sôcê (se você) acha que não vai chegar a tempo, você liga e diz: Aqui, não vou dar conta de chegar na hora, não,sô. Esse "aqui" é outro que só tem aqui. É antecedente obrigatório, sob pena de punição pública, de qualquer frase. É mais usada, no entanto, quando você quer falar e não estão lhe dando muita atenção: é uma forma de dizer, "olá, me escutem, por favor".
É a última instância antes de jogar um pão de queijo na cabeça do interlocutor.

Mineiras não dizem "apaixonado por". Dizem, sabe-se lá por que, "pêxonado com". Soa engraçado aos ouvidos forasteiros. Ouve-se a toda hora: "Ah, eu pêxonei com ele...". Ou: "sou doida com ele" (ele, no caso, pode ser você, um carro, um cachorro). Elas vivem apaixonadas "com" alguma coisa.

Que os mineiros não acabam as palavras, todo mundo sabe. É um tal de "bonitim", "fechadim", e por aí vai. Já me acostumei a ouvir: "E aí, vão?". Traduzo: "E aí, vamos?". Não caia na besteira de esperar um "vamos" completo de uma mineira. Não ouvirá nunca.

Eu preciso avisar à língua portuguesa que gosto muito dela, mas prefiro, com todo respeito, a mineira. Nada pessoal. Aqui certas regras não entram. São barradas pelas montanhas.

No supermercado, não faz muitas compras, ele compra "um tanto de côsa". O supermercado não estará lotado, ele terá "um tanto de gente". Se a fila do caixa não anda, é porque está "agarrando" [aliás, "garrando"] lá na frente. Entendeu? Agarrar é agarrar, ora!

Se, saindo do supermercado, a mineirinha vir um mendigo e ficar com pena, suspirará: Ai, gente, que dó. É provável que a essa altura o leitor já esteja apaixonado pelas mineiras.

Não vem caçar confusão pro meu lado. Porque, devo dizer, mineiro não arruma briga, mineiro "caça confusão". Se você quiser dizer que tal sujeito é arruaceiro,

é melhor falar, para se fazer entendido, que ele "vive caçando confusão".

Para uma mineira falar do meu desempenho sexual, ou dizer que algo é muitíssimo bom vai dizer: "Ô, é sem noção". Entendeu, leitora? É sem noção! Você não tem, leitora, idéia do "tanto de bom" que é. Só não esqueça, por favor, o "Ô" no começo, porque sem ele não dá para dar noção do tanto que algo é sem noção, entendeu?

Capaz... Se você propõe algo e ela diz: capaz!!! Vocês já ouviram esse "capaz"? É lindo. Quer dizer o quê? Sei lá, quer dizer "ce acha que eu faço isso"? com algumas toneladas de ironia... Se você ameaçar casar com a Gisele Bundchen, ela dirá: "Ô dó dôcê". Entendeu? Não? Deixa para lá.

É parecido com o "nem...". Já ouviu o "nem..."? Completo ele fica:- Ah, nem... O que significa? Significa, amigo leitor, que a mineira que o pronunciou não fará o que você propôs de jeito nenhum. Mas de jeito nenhum. Você diz: "Meu amor, cê anima de comer um tropeiro no Mineirão?". Resposta: "Nem..." Ainda não entendeu? Uai, nem é nem.

Leitor, você é meio burrinho ou é impressão? A propósito, um mineiro não pergunta: "você não vai?". A pergunta, mineiramente falando, seria: "cê não anima de ir"? Tão simples. O resto do Brasil complica tudo. É, ué, cês dão umas volta pra falar os trem...

Falando em "ei...". As mineiras falam assim, usando, curiosamente, o "ei" no lugar do "oi". Você liga, e elas atendem lindamente: "eiiii!!!", com muitos pontos de
exclamação, a depender da saudade...Tem tantos outros...

O plural, então, é um problema. Um lindo problema, mas um problema. Sou, não nego, suspeito. Minha inclinação é para perdoar, com louvor, os deslizes vocabulares das mineiras.

Aliás, deslizes nada. Só porque aqui a língua é outra, não quer dizer que a oficial esteja com a razão. Se você, em conversa, falar: Ah, fui lá comprar umas coisas.. Ques côsa? - ela retrucará. O plural dá um pulo. Sai das coisas e vai para o que.

Ouvi de uma menina culta um "pelas metade", no lugar de "pela metade". E se você acusar injustamente uma mineira, ela, chorosa, confidenciará: Ele pôs a culpa "ni mim".

A conjugação dos verbos tem lá seus mistérios em Minas... Ontem , uma senhora docemente me consolou: "prôcupa não, bobo!". E meus ouvidos, já costumados às ingênuas conjugações mineiras, nem se espantam. Talvez se espantassem se ouvissem um: "não se preocupe", ou algo assim.

A fórmula mineira é sintética. E diz tudo. Até o "tchau" em Minas é personalizado. Ninguém diz tchau pura e simplesmente. Aqui se diz: "tchau procê", "tchau procês". É útil deixar claro o destinatário do tchau.

Então... “
Bom dia queridos bloqueiros!

Como foram de final de semana? Eu nao fiz nada demais.

A única coisa de diferente que fiz foi andar de bike ontem. Eu adoro andar de bike, mas tinha um tempinho que não andava, por milhares de motivos, preguiça, falta de tempo e etc.

Porem ontem eu acordei cedinho e fui, como é bom poder sentir a natureza não é verdade? Vou tentar andar todo domingo agora!

Mas é claro que todo esforço tem uma consequencia ne?? Estou toda dolorida, com o corpo todo doendo, estava bem enferrujada viu....hihihihih

Essa semana vai ser um pouco mais curta.../o\/o\/o\ Feriandinho basico na sexta-feira!

Hoje eu to um pouco apertada aqui no trampo e sem inspiração tb pra escrever. Então vo postar um texto que recebi por email hj e gostaria de compartilhar com vcs.

Espero que gostem.


Bjos e boa semana pra vcs!

Relacionamentos - Arnaldo Jabor

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
"- Ah, terminei o namoro... - Nossa, estavam juntos há tanto tempo... - Cinco anos.... que pena... acabou... - é... não deu certo..."
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pôde ter vários amores.Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.O ser humano não é absoluto.Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

Selinho e tudo mais

Bom dia pessoas!

Finalmente sexta-feira! Essa semana foi meio braba viu, estou no prego. Meu corpo ainda não acostumou com a rotina das aulas. heheheheheh

Não tenho muita coisa pra falar hoje não, na verdade eu to um pouco desanimada. Deve ser o cansaço ne, mas tambem tem acontecido coisas estranhas ultimamente, acho que Deus está me pondo a prova....ai ai, mas com o tempo tudo se resolve!

Deixando as lamurias de lado, vamos ao que interessa!

A Amandinha me passou um selinho lindo. Obrigada querida eu adorei
!

Repasso para: Camila, Tiffany, Nalu, Dessa e Nina.

Bjos pessoas e bom fds!

Quando percebemos que estamos ficando velhas.

Apesar dos meus poucos 22 anos mto bem vividos apesar de todos os pesares, nesses ultimos dias estou sentindo que o tempo ta passando rapido demais e eu to ficando pra trás.

Eu e minhas crises existenciais....

É o seguinte. Me chego na faculdade na segunda-feira e me deparo com duas novidades:

Novidade 1: Uma amiga ja casada e mto bem resolvida está grávida.

Novidade 2: Uma outra amiga mais nova do que eu está noiva.

Até ai nada demais ne, fiquei super feliz com as novidades e ja to ate imaginando um baby no meio da turma. Tomara que seja menina...hihihihihihi

Mas aí, entro no msn e uma amiga de anosss da minha idade me lança:

Amiga: Beta, tenho um convite pra te fazer

Eu: Qual Aninha?

Amiga: Quero que você seja minha madrinha de casamento

CHOQUE TOTAL!

Eu: Como assim Aninha, vc vai casar?

Amiga: Vou sim, assim que eu me formar. (Ela se forma no final do ano)

Pois é pessoas. Umas ficam grávidas, outras ficam noivas e outras até se casam.

E eu lhes pergunto: E eu??

Eu?? Continuo tendo minhas inacabaveis desilusões amorosas....

É a vida gente, é a vida....


ps: segundo post referente a fatos da minha vida. Não costumo fazer isso mto nao sabe, mas tem coisas que eu preciso escrever....heheheheheh

Bjos!


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Ah, esqueci de falar a Isa me passou um selinho lindo, exclusivo ainda...


Adorei Isa, mtooo obrigada viu??


Repasso para:

Nalu, Luana e Mandy.


Post Extraordinário.

Não devia ta postando nada agora, pq ta passando da hora de ir pra facul...aff

Mas algo extraordinário aconteceu e eu nao podia deixar isso passar.

Estou bem aqui no meu trabalho ajeitando as coisas pra sair, quando o telefone toca.

Quem era? Meu PAI.

Pensei na hora: morreu alguém.
Sério gente, pq meu pai nunnnca liga, nunca mesmo.

E sabe pra que ele ligou?

Pra saber pq eu nao comi o espetinho que ele comprou pra mim sábado. (Aqueles congelados que so precisa esquentar no microondas e pronto.)

Gente, fiquei ate sem reação. E a resposta saiu: "ah, vou comer hj."

E vou comer mesmo, nem vou lanchar na faculdade direito so pra chegar com fome em ksa, pq pra ele ter me ligado pra isso é pq ele deve ter ficado chateado ne??

Mas continuei chocada aqui no trabalho pelo fato. hihihihihihihih
Só meu pai mesmo viu.....

Volta às aulas...

Bom dia pessoas. Dei uma sumidinha, mas ja estou de volta.

Como foram de fds? O meu foi ótimo, tinha que aproveitar ne, ultimo fds das férias! hehehe

No sabado eu estava super afim de sair, mas a turma estava desanimada demais acabou que saiu so eu e mais uma amiga. Foi ate bom.

Conversamos mto, sobre coisas que talvez não conversariamos se estivesse todos os meus amigos. Às vezes é bom da um tempo da balada e ir prum barzinho e tomar uma cerveja de leve com uma amiga.

No domingo meus amigos resolveram sair da toca e fomos no cinema. Eu estava louca pra assistir "Era Uma Vez", mas fui vencida pela maioria e fomos ver "Batman".

Eu até gostei do filme, não achei ele espetacular igual muitas pessoas falaram, mas achei legal. Não gostei do final, nao vo contar pra nao perder a graça. E achei ele enormeeeee, um pouco cansativo até, um pouco de enrolação. Preferia ter assistido "Era Uma Vez".

Ah, comprei o livro "A menina que roubava livros". Ja tinha um tempão que tava querendo ler este livro, ainda nao comecei a ler, mas depois conto pra vcs se gostei.

Hoje começam as aulas, não estou nem um pouco animada, serio mesmo. Nem me recuperei do semestre passado direito e ja to voltando.

E cm todo início de semestre sempre vem aquelas promessas que todos sabem que ngm cumpre do tipo: esse semestre vou estudar, não vo ficar estressando, não vou deixar as coisas pra ultima hora, nao vou ficar me matando de estudar nas vesperas das provas.

Sabemos que isso é papo furado ne? Ate pq a tentação de ficar conversando na aula, o bar na frente da facul é muito grande. Sem contar aquela frase de praxe: "ah, amanha eu faço". hihihihihihihihihi Coisas de faculdade!

Enfim, mais um semestre se iniciando. Espero que esse semestre seja um pouco mais ligth, mas sei que isso vai depender mto de mim e das promessas feitas serem cumpridas...heheheheh

Então, quem está voltando às aulas hj, so tenho a desejar boa sorte....

Bjos e boa semana pra todos nós!