RSS

O mesmo discurso!

É gente, nao tem jeito...

A cada inicio de semestre sempre prometo que nao vou me descabelar no final...doce ilusão, quem me conhece sabe que sou uma desesperada quando vejo que as coisas estão saindo do meu controle.....

Final de ano, final de semestre e mta coisa ainda por fazer!

Estou ficando louca com a faculdade....semana que vem são minhas provas finais! De segunda a sabado...todos os dias, que Deus me de força pra aguentar o tranco! Pra piorar a situação, to numa gripe que não me larga! É numa hora dessas que eu queria ser bem rica e não precisar trabalhar pra ter tempo de estudar.

O jeito é ficar off o final de semana todo...mas vamos pensar pelo lado positivo. Vou perder esse final de semana, mas em compensação terei mtos outros pra curtir sem precisar em pensar em estudos nas ferias!

Espero estar viva até dia 6 dezembro! hahahahaha

Bjokasss!

A Menina que Roubava Livros

Oi bloqueiross!

Sempre fui uma fominha com leitura, adoro ler e leio um livro atrás do outro. Desde nova tenho esse hábito e ele começou quando estava na 7ª serie e minha professora de português mandou o pessoal da sala ler "Capitães de Areia" de Jorge Amado. Foi ai que começou o meu gosto pela leitura, eu simplesmente me apaixonei pelo livro e acabei lendo todos os livros do Jorge Amado. Depois fui conhecendo outras coisas, ja li mto e sempre que posso compro livros tb e morro de ciumes deles....hahahah. Não gosto de emprestar meus livros gente, eu sei que é meio egoismo, mas eu simplesmente tenho pavor de sumirem com eles...rsrsrs

Como todos os meus amigos sabem que amo ler, e sempre recebo indicações de leitura, ate que mais ou menos um ano atrás me falaram do A Menina que Roubava Livros, me interessei na hora, achei o nome super chamativo, mas não o adquiri de imediato. Fui lendo outras coisas, e os comentarios desse livro a cada dia exigiam minha atenção. Li muitas criticas positivas sobre ele e fiquei ainda mais interessada.

Então resolvi compra-lo....isso tem mais ou menos uns 4 meses. Comecei a ler e assumo que no inicio eu o achei meio confuso e deixei um pouco de lado.

Infelizmente eu nao tenho mto tempo pra leitura, minha rotina é mto corrida e cm nao tv mto interessada no livro relaxei na leitura...ate que um dia o vi no meu armario encostado e pensei: "poxa, tenho que ler esse livro". Apartir dai me dediquei mais a ele.

E com o desenrolar da historia ele foi ficando mto interessante, mas a rotina nao me deixava termina-lo, lia nos intervalos de uma aula para outra, dentro do onibus no horário de almoço....

E a cada capitulo ficava mais encantada com A Menina que Roubava Livros. Com sua historia, e com a adoravel narração da morte.

A guerra e os temores que ela traz, tornam o enredo o mais humano possível, trazendo para nós uma visão diferente do que era não ser judeu mas ter princípios humanos em plena Alemanha dominada pelo nazismo na Segunda Guerra Mundial.

Terminei finalmente de ler esta obra como lagrimas nos olhos...uma belissima historia que indico a todos a lerem...fiquei apaixonada com o livro, e chorei sim e mto no final.

Adoro livros que me fazem pensar sobre a vida de uma forma diferente de como fazem os livros de alta ajuda que possuem formulas corretas de como devemos agir na vida, nada contra quem gosta, mas prefiro livros com historias que nos fazem refletir!

Quem tiver a oportunidade de ler ou se interessar leiam, tenho certeza que irão gostar. E quem ja leu, me diga o que acharam.

Ah e leiam mto pessoal....faz um bem danado!!!

Grande beijo!!!!

E la se vai mais um ano.....

Quando estamos prestes a virar o ano começamos a fazer uma retrospectiva da nossa vida. As vezes eu acho que a minha retrospectiva começou um pouco mais cedo, talvez pelo fato de estar louca que esse ano acabe!

Não consigo dizer se meu ano de 2008 foi bom ou ruim. Aconteceram muitas coisas bacanas que me deixou muito feliz, me surpreendi comigo mesma em algumas decisões e na superação dos obstáculos.

Mas como nem tudo são rosas, muita coisa chata também aconteceu! Coisas me fizeram chorar, que me fizeram quase desistir...tive muitas decepções que não esperava ter. Mas acredito que tudo isso me fez crescer mto!

Esse ano de 2008 foi um ano de muitas mudanças, de muitas revelações, de surpresas e coisas novas! E graças a Deus as coisas boas superam as ruins, neste ano aprendi a dar valor a muitas coisas que não dava, conquistei novos amigos!

Infelizmente algumas coisas que eu queria que desse certo nesse ano não deram...mas tudo no seu tempo e também o ano nem acabou ainda ne??? Não posso perder as esperanças!!rsrsrsrs

Estou feliz com o que aconteceu em 2008, prefiro deixar as coisas ruins para trás e acreditar que nada foi em vão e o que tinha que acontecer realmente aconteceu!!!


Pop-Rock Brasil 2008

Oi pessoas....como prometido ca estou para contar a vocês como foi o Pop-Rock que rolou no final de semana!
Pra quem não conhece o Pop-Rock rola todo ano em BH, são dois dias de festival com as melhores banda do país. Desde os 17 anos que vou ao festival e adorooooo.
Além das bandas nacionais, também toca uma internacional pra cada dia.
Já vi mta coisa bacana, Live, Black Eyed Peas e mtos outros.

Mas voltando ne?? Fiquei na expectativa a semana toda, doida pra chegar o dia do evento. Rezando pra São Pedro colcaborar e não chover e deu certo. Não choveu nenhum dia.

Tenho que admitir que a essência do Pop-Rock foi um pouco perdida sabe, antes iam grandes nomes do rock nacional, não que atualmente essas bandas não vão, mas é que o cenário musical de hoje em dia são as bandas ditas “emos”.

E antes que alguém venha me atirar uma pedra, quero deixar bem claro que não tenho nada contra essas bandas, so não fazem parte do meu gosto musical.

No sábado foram as bandas mais “tranqüilas” tipo Manitu, Wilson Sideral, Jota Quest, NX Zero e Maroon 5.

Fiquei impressionada com o sucesso que o NX Zero faz, a galera simplesmente foi a loucura quando eles entraram no palco. Tinha uma menina do meu lado que não parava de chorar, nossa ela soluçava e nem conseguia ver o show direito, e ela nem tinha as características de emo gente, era uma completa apaixonada pela banda e era o primeiro show que ela via deles.

A banda que eu mais esperava era o Maroon 5, sempre curti o som deles, mas depois desse show virei fã de carteirinha.
O som deles é mto bom, fazem uma musica de boa qualidade e são super simpáticos, sem contar o vocalista que é um gato ne não Tiffany???rsrsrsr....adorei o show!”

No domingo as bandas eram mais rock in roll, e particularmente foi o dia que mais bombou.

Tocou Capital Inicial, Charlie Brow Jr, Strike, Tianastácia, Detonautas e Offspring.

Nunca revelei o meu fanatismo pela banda Tinastacia aqui no blog, mas assumo gente, sou uma fanzoca deles, grito, canto, pulo nos shows deles...só não sou tão fã quanto a menina do NX Zero, nunca chorei num show deles, mas amo essa banda de paixão, sempre que da vou ao show deles e nem preciso dizer o estado que fiquei quando eles entraram no palco ne? Nossa, gritei demais! Huahuahuahuahauha

E não é pq sou fã não viu gente, mas o show deles foi o melhor do festival, quem conhece a banda sabe o show deles mata a pau.

Mas enfim, a banda mais esperada do festival era o Offspring e o povo enloqueceu no show deles. E realmente foi um showzaço, conheço pouco da banda mas eu curti o som dos caras. Mas achei eles mto estrelinhas sabe, custaram a começar o show e nem interagiram mto com o publico igual o Maroon 5.
Mas no geral foram dois dias de muitas alegrias, mta cerveja, gente bonita e principalmente de musica boa.

Fiquei super candada ne, afinal encarar uma marotona dessas não é fácil, mas valeu mto a pena. Deu pra esquecer um pouco dos problemas do dia-a-dia, da correria.

Assisti tudo de camarote e é mto legal ver aquele mar de gente cantando, ver que todos ali estavam com o mesmo propósito, de se divertir e curtir seus ídolos.

Aconteceu mta coisa bacana la, mas se eu contar tudo não termino esse post. Mas digo que estou de alma lavada e com gostinho de quero mais.

Mas agora só ano que vem!

Bjosss!

ps:
sei que tinha prometido fotos, mas a minha amiga que levou máquina não me mandou até hoje, tava segurando o post pra colocar as fotos tb, mas cm ela nao mandou resolvi postar assim mesmo, pq senao ia acabar perdendo a graça ne???rsrsrs

Final de semana....

Oi gente....

Estou mto sem o que falar aqui no blog ultimamente. Na verdade não tenho tido nem tempo pra pensar no que postar, a correria de final de ano ja chegou. Final de semestre na faculdade, provas atrás provas, trabalhos...uma correria só! Sem contar o trabalho ne? Conscilicar trabalho e estudo não é fácil, as vezes a gente tem que ter um jogo de cintura enorme pra aguentar o tranco. Mas apesar de toda correria, de todo cansaço eu adoro tudo isso...trabalhar, estudar me sentir útil, afinal cabeça vazia é oficina do diabo ne??hahahahahaha

E para da uma relaxada e esquecer as tensões do dia-a-dia nada melhor do que música! E esse final de semana promete!

Aki em BH vai acontecer um festival que chama Pop-Rock, são dois dias de festival com as melhores bandas de pop-rock do país, mas tb o Maroon 5 vai tocar! Nossa...imagina que showzaço nao deve ser ne??? To super animada!!! hihiihihihihihihi

Mas esse tempo fechado bem que podia colaborar viu???hahahahha

Então, segunda feira eu posto fotos do festival. Então é isso gente...bom finde pra vcs!! Bjokass!


Uma Carta

Há tempos queria escrever uma carta para você. Mas o medo da sua reação nunca me permitiu isso, porém agora acho que é necessário.
Tantas coisas para lhe dizer que nem sei por onde começar. Talvez com uma pergunta: “Por que??” Por que das promessas não compridas, por que das mentiras ditas, por que das ilusões.
Não foi isso que isso planejei pra vc e nem para mim..
Não queria dor, não queria tristeza, não queria colocar a cabeça no travesseiro e chorar mais por você.
Apesar de lutar todos os dias da minha vida para não ficar relembrando nosso passado, é inevitável não lembrar de você. É inevitável não lembrar dos nossos desejos mais simples.
Lembra quando combinamos de irmos ao Mineirão para assistirmos um clássico de Cruzeiro e Atlético? Esse desejo nunca se cumpriu, pelo menos não por completo.
Sim, pq eu fui ao Mineirão. Eu torci pelo Cruzeiro, eu gritei, vibrei, comemorei sua vitória diante do seu maior rival no final do campeonato mineiro.
Mas não estava completamente feliz.
Vc não estava ao me lado nesse dia...um dia que sempre quisemos que acontecesse! Chorei...
Fiz de conta que era por causa da vitória do meu time, mas no fundo eu chorava pela sua ausência.
Afinal, vc não estava la comemorando comigo.
E hoje não consigo ver sequer um jogo do nosso time sem lembrar de vc, sem lembrar de nós.
Não consigo me conformar de não conseguir te esquecer. Isso não é justo com meu coração, que não agüenta mais tanto sofrimento. Tudo o que ele quer é paz, pra continuar a vida, e pra deixar outra pessoa tomar conta dele.
Mas ele está tão machucado, tão cheio de desconfianças, que ainda ele só vê você.
A saudade dói fundo e sua lembrança é mto presente. Nem nos meus sonhos vc me deixa em paz. Me diga o que devo fazer pra isso passar? Vc me ensinou a te amar, mas não me ensinou a te esquecer.
O que faço com todo esse sentimento? Me diga....a dor é insuportável e está machucando mto.
Será que algum dia conseguirei dar um sorriso sincero, um sorriso que não esteja apenas estampado no meu rosto? Mas que também esteja estampado na minha alma??
Será que algum dia vou conseguir dormir em paz? Será que algum dia meu coração não vai acelerar toda vez que meu celular tocar??
Essa espera por você me mata a cada dia, me sinto como se estivesse na corda banda e que a qualquer momento irei cair.
Tudo o que precisava ser feito pra te esquecer eu fiz. Mas todas as tentativas foram frustrantes.
Escrevo estas linhas com lagrimas nos olhos, com o coração partido e com uma realidade de que não consigo levar minha vida com alegria do jeito que mereço.
Amei, amo e te amarei pra sempre!