RSS

Depois de um tempo....

Falam que o tempo é o senhor da razão e que é o melhor remédio para dores emocionais....
Mas será que é msm???
Fico me perguntando se o tempo é capaz de fazer com que uma pessoa esqueça um amor, se cure de uma perda insubstituível, pq certas coisas são tão fortes que as vezes fico na dúvida se o tempo é capaz de curar tudo msm.
Tem gnt que jura que cura, ms nao sei......tenho minhas dúvidas e chego até sentir medo!!
Pq esperar que o tempo cure uma dor é muito triste, vai que o tempo passa e essa dor continue, ninguem merece passar por isso!!!!
Fico me perguntando qual é o melhor remédio quando não se está muito bem??? Procurar os amigos, se apoiar na família, buscar refúgio em outras atividades ou esperar que o tempo se encarregue disso???
Não sei a resposta.
Prefiro acreditar que Deus sabe o faz, e se as coisas nao vao bem hoje um dia elas estarão melhores.
É como disse um grande poeta:

"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende realmente que pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais. E que realmente a vida tem valor diante da vida !!!"

2 comentários:

Thiago disse...

oi!!
td joia?!?!?!?
tá mto legal o seu blog!!
parabéns!
mto bom o texto!!!!!
bjão!!!!

Nat Nat...taN taN disse...

é isso que eu sempre quis te dizer, mas não tinha palavras!