RSS

Cuida de mim

"Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que as vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou, voce pra mim mostrou
Que eu não sou sozinha nesse mundo."

(Fernando Anitelli)

E certas coisas insistem em não mudar.....

5 comentários:

Thiago disse...

Ei ai Robs!!!
td baum d+ da conta??
nossa. maior tempão que não aparecia por aqui hein... tive até que tomar bronca de alguem,sabe? kkkkkkkkk
Gostei deste texto!!! Dá uma certa esperança assim né... Uma luz no fim do túnel. rsrsrs
Agora eu prometo que apareço mais, tá bom??
bjos!

Nalu disse...

Obrigada pela visita!

Eu adoro TM! e a musica que mais ouço deles ultimamente é cuida de mim!

beijokas =) volte sempre!!!!

Anônimo disse...

Olá!!!Hoje,25/10, tem Show do Teatro Mágico em São Caetano!!
Pena que não poderei ir!!!
"Só ...enquanto Eu respirar!!!"
Thaís M M
thaism.m@ig.com.br

mente fantasia disse...

Mente Fantasia tem um recado pra vocês na caixa de postagem! Corre lá!

Beijos Beijos e bom findi

Bel, a normal disse...

Gostei dos versos.
E certamente, certas coisas não mudam nunca mesmo!