RSS

Ultimo do ano!

Mais um ano chega ao fim.

Quantas coisas foram superadas, quantas coisas aconteceram.

Para mim esse ano de 2007 foi um ano de mudanças.

Mudei de faculdade;

De emprego;

Conquistei novas amizades;

Fui mais em festas;

Me apaixonei;

Comprei uma bicicleta;

Comecei a praticar trekking;

Foi um ano cheio de surpresas boas, muitas viagens, muitas e muitas saídas, festas, bebedeira, novas conquistas.

Foi um ano que comecei a olhar mais para mim e a manifestar meus sentimentos sem medo do julgamento de outras pessoas.

Descobri que é nas pequenas coisas que a vida faz a diferença. Que uma pessoa pode se tornar insubstituível para vc, mesmo que as coisas não sejam do jeito que se planeja.

Tenho tudo que preciso pra ser feliz, uma família incrível, amigos maravilhosos, trabalho, estudo, tenho saúde. Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso e por ter feito me entender que a gnt passa sim por coisas muito difíceis, mas isso só leva ao crescimento e como eu cresci.

Errei muito em 2007, mas aprendi com meus erros. Muitas pessoas erraram comigo também, mas não guardo raiva de ninguém, isso so faria mal a mim mesma. Afinal não se paga o mal com o mal, tenho meus valores e princípios e só quero o bem de todos.

Espero que em 2008 eu possa concretizar tudo aquilo que tenho desejado, peço a Deus que me de muita sabedoria para que eu possa trilhar meus caminhos da melhor forma possível, tenho muita esperança que neste novo ano a minha vida mudará para muito melhor.

Que as pessoas que estão ao meu redor sejam muito felizes e tenham muito sucesso em seus projetos, e saúde, pq sem saúde a gnt não consegue ir pra lugar nenhum.

Que as pessoas que não gostam de mim ou dos meus amigos, tentem olhar mais pra suas próprias vidas do que ficar procurando defeito na dos outros.

Para todos dou uns conselhos: leiam mais, falem eu te amo, peçam desculpas, sorriem e ajudem ao próximo.

Não sou a melhor pessoa do mundo, mas quero ver as pessoas bem. Digam sempre a verdade, por mais que ela doa...não machuquem outras pessoas, as conseqüências podem ser irreversíveis.

Nossa, to filosofando demais....mas o que desejo a todos em 2008 é isso.

Muito amor, felicidades, saúde principalmente....

Tudo de bom para todos nós, que em 2008 a vida seja muito melhor!

“Viva cada dia como se fosse o único. Valorize as alegrias, espante as tristezas e sorria para quem estiver ao seu lado.
Assim, você vai ver que as alegrias vão se multiplicar, as tristezas vão se apagar e o amor vai invadir a sua vida todos os dias.”


0 comentários: