RSS

Meme

Obaaa! A Nalu me passou um meme! Achei mto legal, apesar de que fiquei na duvida de qual banda/artista usar por eu ser fanática com musica.
É o seguinte:

[1] Escolher banda/artista.
[2] Responder somente com os títulos das canções.
[1] O Teatro Mágico - Banda me conquistou na primeira vez que escutei, amo demais!

1. Descreva-se: Menina
2. O que as pessoas acham de você: Boneca de Pano
3. Descreva sua última relação: Separô
4. Descreva a atual relação: Perto de você
5. Onde queria estar agora: Na Varanda
6. O que você pensa sobre o amor: Pratododia
7. Como é sua vida: Entrada para raros
8. Se tivesse direito a apenas um desejo: Cuida de mim
9. Uma frase sábia: O Tudo é uma coisa só
10. Uma frase para os próximos: Brilha onde estiver
Agora passo para: Tiffany, Amandinha, Luana
Bjos!

11 comentários:

Luana H. disse...

Adoreiii o meme!
Vou postar já já lá no blog!...hehe

beijão

Anônimo disse...

iai vcs e este memso meme sempre, será que só tem este meme no mundo dos blogs???

Anônimo disse...

Como diria o esquartejador 'VAMOS POR PARTES" as noticias estão ai na net, é só procurar, se reparar embaixo dos posts sempre estão os links das mesmas para checar in loco e quanto ao mem eu ja respondi duzentas mil vezes o memso que até ja deixei no bloco de notas ta a

Artista Nando reis
1* descreva-se: Infernal

2 * o que as pessoas acham de você: Tão diferente

3 * descreva seu último relacionamento: Tentei fugir

4 * descreva a atual relação: Eu e a felicidade

5 * onde queria estar agora: Do seu lado

6 * o que você pensa sobre o amor: Não vou me adaptar

7 * como é sua vida: Me diga

8 * se tivesse direito a apenas um desejo: Um simples abraço

9 * uma frase sábia: O mundo é bão, Sebastião

10 * uma frase para os próximos...: Quem vai dizer tchau

Anônimo disse...

sera que é pq é o nome de um blog ue eu adoro???

Aura Sacra Fames disse...

Interessante, mas não se adequa ao estilo musical do qual eu partilho, legião, engenheiros, cazuza, popular e clássica. Por isso foi tão difícil pra mim lembrar de tantas músicas românticas.

Abraços
aurasacrafames.blogspot.com

Anônimo disse...

Cuidado inchar demais e sair voando que nem o padre Adelir hehheh, que nada gata voce merece cada elogio, foi sincero e de coração

Anônimo disse...

adorei as suas respostas!
eu tb adooooooro teatro magico!

beijokas e bom final de semana!

Camila disse...

Adorei as respostas e fiquei muitooo feliz ao ver que não sou a unica a gostar do Teatro mágico hahaha
perfeitos né!

Aii flor tambémt á passand por isso?"
É TÃO RUIMNÉ?! =/

beijoooos té mais

Luana H. disse...

Ahhh, eu que amei tuas respostas!
Quando eu peguei o meme fiquei em dúvida...se fazia Teatro Mágico, Capital Inicial ou Charlie Brown...hehe

^^

beijão

Luana H. disse...

Seloo pra vc lá no meu confessionário!



beijão

Luana H. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.