RSS

Uma crueldade sem tamanho!!!

Hoje eu tinha muita coisa pra postar, afinal ando tao sumida ne?? Porém um acontecimento muito triste mudaram meus planos.

Hoje de manhã encontramos meu cachorro morto aki em ksa! Jogaram carne com veneno pra ele, uma crueldade danada!!!

O Panto era a coisa mais fofa do mundo, era um boxer muito brincalhão e saudável. Não fazia mal a ninguém e era muito mansinho. Qualquer pessoa que ia chegando nele brincando ele ia numa boa....

Não consigo entender por que fizeram isso com ele, ele nem latia direito....so espero q ele nao tenha sofrido mto!!!

Estou arrasada e muito triste, ele era a minha companhia, era ele quem ficava me esperando chegar da aula e fazia a maior festa quando ouvia os meus passos.

Agora quem é que vai me vigiar, pular em mim, quem q vai ficar me olhando comer com aquela carinha de criança agoda???

Vou sentir tanta falta do Panto, dos roncos (ele roncava igual gente grande), vou sentir falta de quando ele dava um jeito de entrar dentro de casa soltavam foguetes, quando chovia ao invés de entrar dentro da sua casinha, ele se escondia atras do vaso de planta da minha mae e molhava todo.

Agora quem é que vai dar banho na gente, quando na verdade era ele que teria q tomar banho...

Com quem que meu pai vai passear nas manhãs de domingo??

O Panto com certeza era a maior alegria da casa!!!!

Não sei o que se passava na cabeça de quem fez isso, mas tenho certeza que de um jeito ou de outro, essa pessoa pagara por tanta covardia....

Pantinho, seja la onde vc estiver agora, saiba que você nunca será esquecido. Fomos muito felizes nos anos em que você esteve conosco. Obrigada pelos momentos de alegria!!!!



AMO VOCÊ!!! ETERNAMENTE!!!

28 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Poxa que povo ruim aff!!
Meus pesames querida!! Fica bem ok?/ Ahh arruma logo outro, sei bem o que essas coisas de perder um anima de estimação. Procura logo outro pra colocar no lugar e dar o mesmo carinho, isso é muito importante.

Beijos

Anônimo disse...

ai que hooorrror.
eu tb tenho um boxer lindo e carinhoso.
eu ficaria arrasada se fizessem isso com ele.
ai.. sorry :i

;*

Inside Me disse...

ai amiga, eu te chorei, credooo ='/
isso num se faz com um ser amável assim, que povo miser´vel dos infernos :@ arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Cambada de urubu carnicento! com todo respeitos aos urubus, é claro! senti mesmo sua falta =/ volte sempre e espero que vc recupere da perda, embora esquecer seja impossível, só de pensar em perder meu totozão dá vontade de chorar... bjs, moreeeeeee

A Pimentiinha disse...

primeira vez que estou visitando seu blog e ele jah me fez chorar...
ain perdi a Sakira (uma pincher, se é que eh assim que se escreve...) assim tbm... minha cadelinha mais amiga do mundO...
sintO sua dor querida... sei bem como é...
grande beijO em seu coração!!
E que seu au au esteja lá no céu dos cachorros!!!

beijO

Criss

Anônimo disse...

Infelizmente o ser dito racional humano é o pior de todos os animais, mata pelo simples prazer de matar e fazer as criaturas sofrerem, eu fico indignado quando maltratam um animal, ah se eu pudesse ficar apenas cinco minutos com uma pessoa desta, sinto muito pelo seu cão gata, e sinto também pela pessoa que fez isto a ele, pois será cobrada por Deus, pode ter certeza

Anônimo disse...

acho que deve ter um céu pra cachorro.

é tão triste perder um cachorrinho, passei por isso esse ano e acho que não quero passar nunca mais.

beijoo

Carla disse...

sinto muito, sei como é. Uma vez levaram meu cachorro, mas prefiro nem comentar ;\
beijo

Daniela Filipini disse...

Que liindo cara. Adorei.
Quem fez isso com ele, com certeza pagará um dia por essa crueldade.
Ele era muito lindo, pelas fotos!
Acredite, ele está em um lugar muito melhor que nós!

Biia (: disse...

Nossaaa que coisa horrivell meu Deuss!!!

Sera que existe tanta gente ruim assim no mundo ainda?? Nossa se eu pego uma pessoa dessa eu matooooooooooooooo... serio msm "/ nossa fiquei "fula" da vidaa ¬¬'


E pode deixar que eu vou responder o outro meme siim ta??

Beeeeeeeeeeeijoo gatinhaa ='/

Drê disse...

Obrigada

Vou te linkar tbm
Beijão

Camila disse...

È por esse e tantos outros motivos que o nosso cachorro não fica na parte de frente da nossa casa. Ele fica la no fundo...
É MAIS SEGURO...

Já escutei falar sobre isso e realmente é cruel!!!!

=(

ele era lindo memso.

beijos

Camila disse...

Ah flor que bom que gostou do meu post! =)

Foi escrito com muitoo mas muito carinho mesmo!
ahha

bjinho e melhoras...

bellinhatierre disse...

Nossa que triste....
Muito lindo seu blog, sinto muito pelo que aconteceu, hoje em dia não podemos prever a crueldade de um ser humano, seu cachorro era mto lindo, nem saberia o quu fazer se fizessem uma coisa dessas com o meu.
Mta força pra vc e que vc supere logo essa perda.
beijos

Camila disse...

Tadinho dele!
Pessoa sem coração fez isso, viu!
Eu tenho uma cadelaaaa linda e a amo muito, ela é a alegria da casa!
Sinto muito Roberta.
Espero q arrume um outro animal logo, pois eles são essenciais, pelo menos pra mim!
Beijo e fique bem!

Tiago disse...

Que povo de coração ruim né?
Pq fazer isso?
Aonde já se viu né?
Querida
E perder um bichinho acontece, mas seguimos e com certeza outros bichanos aparecerão né? E a saudade boa do que se foi fica com a gente né?
Bjo!
Excelente Quarta

bellinhatierre disse...

Ahh,com certeza flor, um dia vc melhora, a dor vira saudade e ele vai se tornar uma lembrança feliz!!
Obrigada por ter ido lá no meu cantinho, tb vou vir aki mais vezes, sou nova no pedaço e tô aprendendo ainda.
bejo

bellinhatierre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

Ah menina dá um ódio esse negócio de os outros fazerem a gente sentir vergonha né?! ahhaha

bjoooos

Anônimo disse...

Poxa gata fiquei feliz em saber que tu esta trabalhando, meus parabéns e muitas felicidades no emprego novo, também to com saudades de falar contigo, mas voltei ao trabalho e sobra pouco tempo pra msn, bju grande meu amor lindo

Cris disse...

ahhh gostei muito do seu cantinhO tbm!!!

^^

grande beijinhU!!!!

se cuida flor

Cris

Amandinha disse...

Que Chato!!
Quando eu era criança também mataram um cachorro meu com veneno.
E ele era tão bonzinho!!!
Fiquei muito triste!!
È uma pena as pessoas fazerem coisas assim,tão cruéis.

Bjs

Camila disse...

mas não é falta de comer não!
é estresse mesmo!
eu como de 3 em 3 horas!!
direitinho ainda!

BEIJOS

Ana Beatriz disse...

Oieee
Nossa, que horror mesmo. Até eu fiquei meio triste agora que li o post.

Por isso que o mundo tá como tá!!! Quem teve coragem de jogar carne com veneno para um cachorro? Mas pode deichar, que a justiça SEMPRE é feita!!! Fala sério! Nossa... Meus pesames para vc Robs, sério!

Que o Panda fique com Deus!

Fique com Deus

bj

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Carla disse...

(respondendo comentário)
tudo e tu?
sim, quando quiser pode aparecer lá também ;)
pois é, coisa de carla :P
beijos

Paz... disse...

aiii eu chorooo... =/

Luana H. disse...

Ai que chato!
Realmente, eles passam a ser tratados como membros da familia.
Aqui em casa são três...e são tratados melhor do que eu!.
hehe

Fooorça, amiga!


beijão e bom fds.

Menina Nina disse...

ow meu deus... vc nao sabe como entendo a sua dor... tinha uma vizinha que matou meus gatos envenenados... chorei por dias e dias... não sabia se doia mais a dor de ter perdido eles ou a raiva da crueldade dela... uma delas estava gravida e a outra tinha filhotes de dois dias so...


as pessoas são muito ruins e sempre sou condenada quando digo que prefiro os animais do que as pessoas... sou completamente apaixonada por animais e não admito nenhum tipo de violencia...


sinto muito pelo seu cachorrinho (lindo ele)... a dor é demais mesmo. Crio gatos pq quando perdemos nosso cachorro sofremos demais e não quisemos mais outro.

Estou prestes a ganhar uma cachorrinha e te aconselho a fazer isso. Ele nunca será substituido, mas daqui a uns meses fara muito bem a vcs terem um novo ser para amar. A ideia nunca e substituir ele e sim, amar novamente e viver outras alegrias para lembrar dele com felicidade.

força! bjus

Maiara disse...

Sinto muito pelo seu cachorro.
Parece que virou moda dar veneno pros cachorros, que crueldade.
Eu tenho uma cadelinha poodle chamada Meghi e espero que isso nunca aconteça com ela.
Bjo