RSS

Sobre o meu aniversário...

Oi gente!

Então, pra quem não sabe completei 24 anos no dia 15 de janeiro... sim, eu estou ficando super velha!

E sinceramente não foi um aniversário muito feliz não... meus aniversários são muito polemicos, sempre foi assim, mas esse ano eu bati todos os recordes!

Começando pelo local escolhido pra comemorar... estava com duas opções, um local que eu ja conhecia e sei q é bem bacana e outro q nao conhecia mas tinha otimas recomendações... acabei optando pelo local que ja conhecia, ai começou a primeira polemica... alguns amigos torceram o nariz, falando q tinha sido uma pessima escolha ( é, foi isso q me falaram)....fiquei super chateada e com vontade de não fazer nada, mas acabei mudando o local para agradar os outros...

Depois disso, recebo uma ligação de uma amiga falando que não no meu niver pois o ex namorado dela ia, que tb é meu amigo... nao preciso nem falar nada ne gente, dramatica do jeito que eu sou fiquei super chateada, achei aquilo um absurdo! E so pra piorar mais minha situação essa mesma amiga nao me ligou no meu niver, nao me mandou sequer uma mensagem e veio com uma desculpa esfarrapada pra cima de mim dois dias depois no orkut!

No dia do meu niver um dos meus melhores amigos me lança no msn que nao poderia ir no meu niver pq tinha aparecido uma viagem q ele nao podia deixar de ir... mais briga, mais chateação.... falei horrores na cabeça dele, na falta de consideração e tudo mais e ate hoje quando penso nisso fico chateada, ate pq ele foi uma das causas de eu ter mudado a porcaria do local pro niver!

Eu sei que posso ta fazendo maior drama do mundo, mas eu sempre me ferro... deixo de fazer coisas que gosto por causa de outras pessoas e o que acontece? Coisas desse tipo, me deixando triste e magoada em pleno aniversário... as vezes eu queria realmente ser uma pessoa que não ta nem ai pra nada, quem sabe assim eu seria mais feliz ne? Mas eu realmente nao sou assim... é como um amigo me disse... "vc nao tem cara pra ser vilã" hahahahhahahahahahah

Mas toda historia dramática tem um final feliz!

No dia da comemoração, um sábado a tarde... estou eu num churras na casa da minha tia, desanimada pra sair quando recebo um telefonema... uma chamada privada, nao costumo atender esse tipo de ligação, mas dessa vez atendi! E era a Cah do Caminhos de Camila me falando q ia no meu niver... gente, fiquei super feliz com isso!

Realmente a presença da Cah foi o presente mais especial que ganhei, conhece-la foi lindo demais... e so confirmou que uma amizade feita no blog pode sim se tornar real, foi um encontro rapido, mas especial e inesquecivel... sei que muitos outros encontros virão! E abaixo ta a maior prova de que o encontro foi mágico, olha os sorrisos! =)


Amo vc Cah... obrigada por tudo! =)


Bjosss pessoas!

PS: desculpem o desabafo! =/

6 comentários:

Max Psycho disse...

Ro estas festas servem pra gente ver quem realmente é amigo e quem é conhecido, outra coisa meu anjo, nunca mude porque outras pessoas querem, faça o que vc quer, ninguém pode viver pelos outros, ao final foi bom que deu certo a Cah apareceu e salvou seu dia, mas não esquente quanto aos "amigos" que não foram por picuinhas particulares (ex namorado, viagens) é como minha avó dizia "desculpa de aleijado é muleta", veja bem, e analise se vale realmente a pena os chamar de amigos, bjus minha lindona

Nalu disse...

Robssíta!!!
Eu não sabia que era seu niver e num vi no orkut tb, pq eu estava off do mundo virtual aí em Minas! hehehehehehe
Mas te desejo, mesmo que atrasado toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor e sucesso sempre!!!
E quanto aos probleminhas do niver, releva! Um dia essas pessoas vão perceber que isso não se faz.
E tu num diz que tá velha não viu, pq eu já etsou beirando os 25! Rã!!!
Beijos Beijos! Tudo de boooooooooooooooom!

Fernanda disse...

olha proximo niver vai ser diferente=)
e tudo acabouu bem né,é só ver teu sorriso e o da Camila na foto=)

e feliz aniversario atrasado=)

Paz... disse...

é amiga, vc não tem cara pra vilã mas tbm não precisa ser sempre a bozinha q vive sofrendo né, rs!
oh, ainda vamos tirar uma foto bonita igual a sua com a Camila.
bjos!

Ana disse...

Oi, meu nome é Inveja e meu sobrenome é Ciúme.

hahahahahahaha!

Gente, tirando tudo o que deu errado, que tudooooooooooo encontrar a Sol!

Em pleno niver hein Beta, se eu estivesse aí apertava vocês duas. *-*


Parabéns atrasado, claro.
Pode ficar chateada comigo, eu deixo.

(:

Beijo. :*

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Ai Deus, só hoje eu vi amiga!
*-*

Te conhecer foi maravilhoso!
Agora precisamos nos ver sempre, pois te amo muito muita amiga!

Felicidade sempre, é o que te desejo

(L)