RSS

Coisas de um domingo a noite...

Eu sempre disse que me vejo nos posts da Paz, so que dessa vez mais do que isso ela me inspirou…

Como ela mesmo disse casos antigos são dificeis e não se desenrolam… assim como o dela o meu tb não desenrola…

Conversando com a Paz no msn, confidenciei a ela que sei mto bem q não tenho muitas chances de ficar definitivamente com ele, mas que tenho uma necessidade absurda de ter noticias e quando ele some igual foi esse final de semana eu realmente fico perdida... :(

O telefone que deveria ter tocado hoje, não tocou e ai vem milhares de coisas na minha cabeça… um medo não sei de que…
Acho que definitivamente estou ficando louca e algo que eu realmente achava que estava no meu controle não está…

Simplesmente assim…
Nesse momento é domingo quase onze horas da noite e estou com medo da segunda-feira.

Ps: desculpem o post sem pe nem cabeça, mas eu precisava escrever isso… não tentem entender…

5 comentários:

Paz... disse...

Eu entendi.
O medo é dele nunca mais dar notícia, de vc nunca mais ficar com ele nem q seja só por um momento pra matar a vontade.

SAbe oq da mais raiva, é q por mais q tentamos, vira e mexe voltamos sempre pra mesma pessoa.

fica bem amiga... bjos!

♥ Cαmilα Girαssol disse...

Eu entendo amiga... eu entendo.

Fica bem, tah?!


Te amo


Saudades

insideme disse...

amigaaa, calmaaaa, as coisas sempre encontram seu lugar, tenha paciência, torço pra q acabe bem... bj grande

Tiago disse...

E em alguns momentos só nós mesmos para entendermos nosso coração..

Cale-se dentro de vc..
É o melhor caminho para encontrar as respostas..

E qdo as respostas cessarem..
nós, seus amigos, estaremos aki.
Bjão!

Nalu disse...

o problema é que mesmo sabendo que num vai dar certo a gente insiste em dar corda pra uns sentimentos e uns sofrimentos sem porquê!
fica mal não, ce vai ver, vai tirar de letra isso! e quando o telefone não tocar, liga p uma amiga e joga conversa fora! hehehe
beijokassss!