RSS

Dia dos Namorados

Definitivamente tinha resolvido não postar nada a respeito sobre esse dia que particularmente me deixa estremamente deprimida.
Não tem como, eu fico realmente triste....
Mas esse ano foi diferente...ate presente eu ganhei!rsrsrs
Devem ta imaginando q apareceu alguem do nada ne? Mas nao foi. Ganhei presente de amigos, e eu sei que não foi pra me deixar mais mal, muito pelo contrario foi pra me mostrar que mesmo solteira tenho pessoas MARAVILHOSAS comigo!
E a depressão que eu fui pra faculdade simplesmente desapareceu, sai de lá com um sorriso enorme no rosto e uma paz no coração! Pq eu sei q meu momento de passar o dia dos namorados acompanhada vai chegar....heheheheh
Ganhei três presentes: dois BIS cm um recadinho super carinhoso da Livia, um boneco do meu amigo-irmão Igor e uma mensagem maravilhosa da Livia que ta ai em baixo.
Não postei uma foto dos outros dois pq preciso tirar uma foto deles, e no momento estou impossibilitada, mas fica aki o meu carinho por todos eles...assim que der posto eles!
Livia, vc amiga surgiu de uma forma inesperada na minha vida e jamais poderia imaginar que nos tornariamos tão amigas! Obrigada por fazer cm que as noites na facul se tornem mais alegres! Que Deus te ilumine sempre, vc é uma pessoa abençoada!
Te adoro mtooooooooooooooo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Sinta-se feliz, amigos assim são jóias raras. E tenha certeza de que, o seu porto-seguro, aquele que vai se tornar o teu par de vida, no momento certo chegará ; D

Que bom saber que você, assim como eu, sente esta necessidade tão boa .

; *

Luana H. disse...

São pessoas como essas que fazem TODA a diferença, né? hehe

=D


beijos.

p.s.: obrigada! eu tbm adorei aquele template! hehehe