RSS

Finalmente FÉRIASSSS!

E as minhas tão sonhadas férias da faculdade chegaram!
Parece que um peso das minhas costas foi tirado....semestre puxado esse que me exigiu um esforço sobrenatural pra aguentar o tranco!
Acho q nesse tempo de faculdade, esse semestre foi o que mais pensei em desistir, serio, ja estava no meu limite, mas aguentei. Agora que venha o 5º período e tomara que seja menos penoso (sonha Roberta, sonha), mas sabemos qto mais passa, mais dificil fica! rsrsrsrs
Apesar da felicidade em saber q vou sair do trabalho e ir pra casa, tenho certeza que minhas noites serão um pouco vazias. Sentirei falta das trapalhadas desse semestre, o desespero com as provas, a vontade de matar o professor de Custos, a cerveja nos momentos de tensão, as conversas, os desafabos!
E é claro, vou morrer de saudades dos meu amaveis e lindos amigos da facul....mas agora teremos tempo de sentar no bar e bater papo, coisa que a gente mais gosta de fazer!!!huahuahuahua
Bom, mas agora depois de muito trabalho, minhas merecidas férias! Claro q daki a duas semanas no máximo, vou estar sentindo falta daquela loucura toda...vai entender ne???huahuahuahau
Pelo menos vou ter mais tempo de dedicar ao blog...tv deixando ele meio de lado coitado...rsrsrsrsrsrsrsrsr
No mais é isso...BOAS FERIAS A TODOS (quem tiver)
Bjoksss=*

2 comentários:

caralimpa disse...

Que bom que gostou do "Cara Limpa", Robs. Fico feliz e espero contar com a tua participação viu? Se souber alguma dica de como manter a pele naquele visú bacana, não demore pra me contar ok. Bóra trocar idéias a respeito (y)

Bjs, querida! ;***
Te add nos meus favoritos.

caralimpa disse...

BOAS FÉRIAS! :)