RSS
Conversando hoje no elevador com uma colega de trabalho sobre a vida e a fase do colégio, minha cabeça deu um giro de 360º e um filme passou dentro de mim.
Lembro perfeitamente da minha ida para o ensino médio.
Desde a prova para a seleção até o ultimo dia de aula. Quanta coisa passou, quanta coisa mudou e quanta coisa continua na mesma.
Estudei num colégio que era mais ou menos dois em um, alem das matérias normais de ensino médio, la também era um curso técnico em administração.
Época boa é de la meus melhores amigos. Mas foram três anos de mta ralação. Colégio com horário integral não é fácil, naquela época não era muito comum isso (falei cm se tivesse dez anos isso, me formei em 2004), mas nos dias de hj mtas escolas são assim.
Mas enfim, o colégio onde estudei é perto da minha casa e hj quando vejo os alunos de la voltando ou indo para a aula me da uma saudade.....
Apesar de que eu sempre reclamava ne? Mas vejo que eu era feliz e não sabia, afinal não tinha que me preocupar em dar conta de faculdade e trabalho ao mesmo tempo, não tinha contas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é muito legal olhar para trás e ver que vc cresceu, que vc agora tem responsabilidades, é mais independente, ver que tanta coisa mudou.
Outro dia eu encontrei cm a diretora de la q continua sendo a mesma desde a minha época, foi legal vê-la me chamando pelo nome, perguntando sobre minha vida, sobre os meus colegas.
Muitos falam que a melhor fase da vida é a faculdade, eu não concordo. Acho que é o ensino médio, é la que vc começa a criar responsabilidade, a dar um rumo pra vida, sem contar que ainda há uma pitada de inocência.
Nossa, quanta coisa veio na minha cabeça escrevendo isso aqui. Poderia contar casos e mais casos da minha adolescência que foi incrível
E aquele desanimo todo simplesmente desapareceu, percebi que já passei por momentos maravilhosos, que tenho uma vida de dar orgulho, por tudo o que eu fiz, por tudo o que eu faço e principalmente pelas milhares de coisas que ainda vou fazer.
Amo tudo e todos que passam por minha vida acredito que nada é por acaso! E mesmo que muita coisa não muito legal tenha acontecido, é levantar a cabeça, seguir em frente e levar em consideração que tudo é um aprendizado.


ps: gostaria de agradecer aos comentários feitos no blog, ao carinho que tenho recebido aqui...valeu mesmo galera!

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tudo e todos que passam pornossa vidas tem um propósito ou algo a ensinar, realmente nada acontee por acaso, cabe a nós saber tirar alguma lição dos acontecimentos e pessoas, quantoa fase de escola, todo mundo sente saudades, mas na minha opinião, o melhor momento de nossas vidas, tem que ser o atual sempre, cabe a nós torna-los assim, sim é dificil, mas problemas sempre existirão, belo texto, como sempre

Tiffany disse...

a eu reclamo do escola, mas já sinto falta dos anos que passaram, é sempre assim.

a obrigada pelo selo, quando eu postar de novo eu coloco ale lá :)(é o meu segundo, aee!)

Anônimo disse...

ahhhh e eu concordo com vc! melhores anos da minha vida foram no ensino medio! onde descobri minha identidade e me juntei às pessoas que mais se pareciam comigo, e que estão comigo até hoje! melhores amizades da vida!

é bom lembrarmos do passado e sentirmos felizes! é quando temos certeza de que nada na vida foi em vão e tudo é amadurecimento!

a vida é bela!

beijoooooooos!
tem meme pra vc lá em casa!

Anônimo disse...

pow aquele celular seria o máximo, pra vocelevar na sua necessarie, já pensou, da licença meu celular ta vibando, alias tá dando terremoto na sala hahahaha, bjus