RSS
Bom dia queridos bloqueiros!

Como foram de final de semana? Eu nao fiz nada demais.

A única coisa de diferente que fiz foi andar de bike ontem. Eu adoro andar de bike, mas tinha um tempinho que não andava, por milhares de motivos, preguiça, falta de tempo e etc.

Porem ontem eu acordei cedinho e fui, como é bom poder sentir a natureza não é verdade? Vou tentar andar todo domingo agora!

Mas é claro que todo esforço tem uma consequencia ne?? Estou toda dolorida, com o corpo todo doendo, estava bem enferrujada viu....hihihihih

Essa semana vai ser um pouco mais curta.../o\/o\/o\ Feriandinho basico na sexta-feira!

Hoje eu to um pouco apertada aqui no trampo e sem inspiração tb pra escrever. Então vo postar um texto que recebi por email hj e gostaria de compartilhar com vcs.

Espero que gostem.


Bjos e boa semana pra vcs!

Relacionamentos - Arnaldo Jabor

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
"- Ah, terminei o namoro... - Nossa, estavam juntos há tanto tempo... - Cinco anos.... que pena... acabou... - é... não deu certo..."
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pôde ter vários amores.Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não. Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.O ser humano não é absoluto.Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear. E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

14 comentários:

Nina disse...

Presente para você no meu blog!

bjus

=*

Tatah Marley's Confissões disse...

LINDO TEXTO!
x)
manda pro meu email?
Tati248705@hotmail.com

beeeijo
;*

Babee disse...

claro que pode me linkar :D

Babee disse...

pra mim, a gincana mostra suas consequencias =/

Max Psycho disse...

Realmente o Jabor é o cara, xi ta feia a coisa ein, pedala um pouquinhoe ta cheia de dores, que coisa

Max Psycho disse...

Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade.

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu.

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo.

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu.

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz:
Quando estou contigo estou em paz.

Quando não estás aqui,
Meu espírito se perde, voa longe.

Lily disse...

Tem certeza q esse texto é do Jabor? É q circulam milhares de textos pela net com autores errados e eu meio q faço uma campanha para q as pessoas tomem cuidado com isso! rsrs

Mas enfim...
Independente de qm seja, eu concordo plenamente com ele! E q cada amor "seja infinito enquanto dure", como diria o Vinícius de Moraes!

Bjkss

disse...

Ahhh flooor!
hahahaha eu também gosto de andar de bicicleta mas eu acho que não sei mais andar hahahahha

Beijãooo

Mandy disse...

A parada é esquecer dos príncipes q nem sei se existe mais algum, e procurar uns sapos e fazer uma transformação neles... huahuahua

Ah, já tem post novo lá no Blog, depois passa lá pra dar uma conferidinhaaaa...

BjO.

Mandika!! disse...

Adorei o texto...
Realmente se relacionar com outras pessoas é uma coisa que pode acabar sendo uma coisa muito complicada...
Por isso resolvi fazer como o texto diz e dar um tempo pra poder ficar sozinha e pensar,nem sempre um relacionamento sério é tudo o que precisamos.
Gostei muito do seu comentário lá no meu blog.
Eu ás vezes sinto que me abro muito nele,mais poucas pessoas que eu conheço tem acesso ao meu blog ,então fico bem sossegada...

Bjs

Tatah Marley's Confissões disse...

Ahh, muito obrigada robs!
Adorei!
e tem post novo lá, depois confere se quiser!
e poste mais!
x)
beeijo
;*

Max Psycho disse...

minininha que eu adoro demais

Max Psycho disse...

uau adoro ser o numero 13 muito fera

Røney disse...

Eu acabei de ler esse texto do Jabor que você postou num perfil do Orkute de minha amiga.. Ela acabou de terminar um namoro.. Mais uma daquelas coincidências diárias.
Pode linkar sim, Roberta!
Vou linkar o teu lá também!

Beeijos!