RSS

De todos o último

Oi pessoass....a do Assuntos Assim me passou um meme mto legal feito por ela mesma. Fiquei lisonjeada dela ter me indicado pelo fato do meme ser exclusivo dela! Mto obrigada querida, adorei o meme!!

Então, vamos ao que interessa ne??

Meme: De todos, o último.

Regrinhas para nao fugir!

-Passar para 5 pessoas;
-Assim que responder me envie um comentário avisando.
-Não esquecer que é um meme feito pelo
Assuntos Assim direitos totalmente reservados!

1)A última pessoa com quem falou hoje.
-A Carol, que trabalha comigo.

2)A última coisa que falou.
-Obrigada.

3)O último pensamento.
-Que fome.

4)A última pessoa que se reconciliou.
-Meu pai.

5)A última pessoa com quem brigou.
-Um amigo.

6)A última pessoa que falou de Deus para você.
-Minha amiga Nats.

7)O último lugar que gostaria de estar.
-Numa cama de hospital.

8)O último filme que assistiu.
-Sem Reservas.

9)O último livro que leu ou está lendo.
-A Menina que Roubava Livro (to demorando a terminar)

10)O último presente que ganhou.
-Um creme da minha chefe.

11)A última coisa que gostaria de estar fazendo.
-Qualquer tipo de mal a alguém.

12)O último telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone.
-Uma jornalista querendo marcar uma entrevista com minha chefe.

13)O último conselho que deu e pra quem deu.
-Temos que dar mais valor ao que temos na vida. Uma amiga.

14)A última vez que chorou e pq.
-Ontem. Li um texto em um blog que me fez sentir mta falta de alguém.

15)O que faria se fosse seu ultimo dia de vida?!
-Putz, essa é dificil. Acho que iria atrás da pessoa citada acima e diria a ela que ainda a amo apesar de tudo.

Repasso para: Tiffany, Jhenhifer, Talles, Camila e Nina.

Então é isso galera! Cá, espero que tenha gostado das minhas respostas...bjokass!


14 comentários:

:: Fatima :: disse...

Oi...Gostei do meme.
Obrigado pela visita!
bjos Robs.

Max Psycho disse...

remoer paixões antigas não vale a pena O AMOR É DOR

Paz... disse...

Ahh tbm respondi esse meme, depois vai la ver.
Gostei das respostas...
bjos!

Ana disse...

Tenho medo desses negócios de Meme.
Boas respostas.


Beijos.
E obrigada pelos elogios, viu? Mesmo.

Camila disse...

Rô... belas respostas, heim?!
Nos paremos, viu?!
Obrigada por me passá-lo, vou postá-lo assim que puder.
Beijos

Camila disse...

hahha adoreiii as respostas flor! =)

beijão

Camila disse...

Ah flor eu quando era adolescente era um NOJO
hahahaha

beijão

Mandika!! disse...

Oi,querida!!
Obrigada por sempre me visitar no blog.
Você é ótima!!
Adorei o meme,ficou bom mesmo.
Bjs
Boa Semana!!
:)

Inside Me disse...

ai robs sua chefe é tudo de bom né? te dando até creminho, ai ai ai eu tb quero uma assim ^^ q fofo suas respostas, adorei, bjs, querida

Max Psycho disse...

meu ultimo recado pra vc;



jamais erxistirá, bjus

றιką disse...

Teem Raio X pra vocÊ no meu Blog passa lá e pega

[LUTO]

Mika

Camila disse...

Ou ela aprende ou ela faz pirraça hahaha

beijos

Camila disse...

Eeeeu vou melhorar! =)
Se Deus quiser! hahahaha..
Ai flor obrigada pelo apoio!

ºDreº disse...

Que lindoo Amei.
Adorei sua reposta do nº 15.
O amor eh lindo mesmo...
Beijos