RSS

Meme Raio X

Oi bloqueiros! Recebi outro meme pra responder. Esse eu recebi da Mika, mas ela dela me passar eu tinha o visto no blog da Paz e achei bem legal.

O meme se chama: Raio X.

Nome: Roberta Alves
Idade: 22 anos
Local de nascimento: Nova Lima (MG)
Peso: 50kg
Altura: 1,67
Apelido de infância: Beta (de infância mesmo, minha família so me chama assim)
Qual a sua maior qualidade? Espontâniedade
E seu maior defeito? Ansiedade
Qual a característica mais importante em um homem? Companheirismo
E em uma mulher? Sensibilidade
Qual a sua idéia de felicidade? Está nas coisas mais simples da vida
E o que seria a maior das tragédias? Se o respeito pelo outro acabasse de vez.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Não me imagino sendo outra pessoa.
E onde gostaria de viver? Em São Paulo
Qual é a sua cor favorita? Rosa e Laranja
E o seu desenho animado? A Bruxinha Sabrina
Quais são seus escritores favoritos? Paulo Coelho e Jorge Amado
E seus cantores e / ou grupos musicais? Tianastácia, O Teatro Mágico, Amy Winehouse, Nando Reis, Los Hermanos...ah são tantos!
O que te faz feliz instantaneamente? Estar perto da minha família e meus amigos.
Quais dons você gostaria de possuir? De desenhar.
Tem medo da morte? Sim.
Quem é seu personagem de ficção favorito? Jack Sparrow
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Falta de organização.
Qual é o lema de sua vida? Viver um dia de cada vez.
Qual sua maior extravagância? Dormir demais (quando da ne??)
Qual sua viagem preferida? São varias. Todas as minhas viagens são maravilhosas.
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Meu celular.
Qual é o maior amor de sua vida? Deus
Onde e quando foi mais feliz? Prefiro não comentar..rsrs
Qual é sua ocupação favorita? Dormir e ler.
Pensa em ter filhos? Não sei viu.
Quantos? Se chegar a ter, q seja dois no máximo.
Um animal de estimação: Tenho um papagaio, tinha um dog ne, ate matarem ele...mas ele será sempre meu animal de estimação favorito
Uma atividade física: Bicicleta
Um esporte: Trekking.
Um prato que sabe fazer: Nada. Não sei cozinhar.
Uma comida que adora: Macarrão.
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Celular.
Gasta mais dinheiro com: Roupas,livros e shows.
Uma inabilidade: Dirigir.
O que não faria em nome da vaidade? Ficar sem comer.
Uma mania: Não durmo sem meu urso.
Uma saudade: Da minha infância.
O primeiro beijo: Foi bom...rsrsrs

Bom...tenho que repassar o meme a 12 pessoas. Mas estou com preguiça de indicar, então quem achar legal e quiser responder fique a vontade... Bjossss!

Bjossss!

24 comentários:

Varda disse...

eu consigo viver sem celular

Camila disse...

Aaaaa menina, e quem disse que bebado faz alguma coisa que preste?1
haahaha

beijão

Camila disse...

ai eu to devendo esse meme haha
EU FIZ ELE POSTEI MAS DELETEI! =(
droga né!
hahahahaha

Também gosto um montão de voce tá flor!

beijao

Camila disse...

Que meme bacana! Mas jamais colocaria meu peso! Hahahahahaha
Tenho problemas com a balança!
A cada meme te conheço um tiquinho mais!
Beijos

றιką disse...

Legaiis respostas é assim q vamos conhessendo mais kda pessoa...

Vlw,suuas resposta
Bjãaaao

[LUTO]

Mika

றιką disse...

É sou bem noviiinha :)
Legaiis respostas é assim q vamos conhessendo mais kda pessoa...

Vlw,suuas resposta
Bjãaaao

[LUTO]

Mika

Max Psycho disse...

ótimo final de semana meu anjo lindo

Aquela tal de brito disse...

Oi é a primeira vez que vim aqui mas adorei, é muito legal seu blog
e seu raio x, me acho parecida com vc ;)

tbm adoro o Jake Sparow
beeijos;*

Paz... disse...

eu jurava q vc fosse mais nova, nao sei pq uahuhauha!
mas gostei muito das suas respostas... e pq gostaria de morar em sampa?
bjoss!

Pirulito que Bate-Bate disse...

Oii!
Voltei p/ o meu blog depois de um tempo!
As novidades vão aparecendo de pouco em pouco... =)

Quanto tempo!!!
Adorei as respostas. Temos algumas coisas em comum.
Mas no meu caso, eu não vivo sem computador!

bjs

Tiffany disse...

sempre recebo memes, mas sempre esqueço de postá-los x)

Lucas Araújo disse...

as respostas do meme estão muito legais.
ushuahshuuahsuh'
beijos;*

Menina Nina disse...

Trekking!!
Muito boommm!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Amo rosa! Queria muito saber desenhar e fazer problema loucos matemáticos.
Amo dormir, namorar com meu maridão, comer chocolate e ler os blogs.
Já passei da epoca de gastar dinheiro com roupas, livros, cds, sapatos rss. Depois que casa existe outras prioridades rsss.

beijos querida

Max Psycho disse...

eita menina, sempre me elogiando, não mereço mas agradeço

றιką disse...

rsrsrrsrs
Percebe-se tanto pela cor do Blog,como pela foto do perfil do Blog.
[rsrsrs]

Bjssss

[LUTO]
Mika

Késia Maximiano disse...

aaahhh td mundo respondendo esse questionário... ahaha
;)
Bjsss

Camila disse...

Flor continuei a história vai lá ver!

disse...

ebaaa
eu vou :D
adoro esse tipo de coisa :D

muito bom gosto seu, viu?

milhõees de beijos

Luana H. disse...

Hhsauasuas...
Vou postar esse meme mais tarde.
No Contos, com as minhas respostas e no Sina, com as respostas da Lena.

Beiiijo, querida.

Talles Borges e Borges Moreira disse...

Haha adoreiii, tb n vivo sem meu cel..
Amorr
Te espero no meu ta?
Respondi todas as perguntas, adorei o novo layout, tou sem pc, por isso demorei de responder e postar!

Thiago disse...

heuaheaue eu me chamo preguiça quando o assunto é meme!

Morango disse...

Oi! Adoro meme.
Seu blog é mto Legal!!!
Quando tiver um tempo extra venha conhecer o meu.

Bjos

Camila disse...

Ah flor quanto tempo hahaha
desculpa a demora eim!

beijãooo