RSS

É época de carnaval.

Enquanto algumas pessoas se divertem na rua...estou aqui.

E eu o que estou fazendo??

Tentando escrever alguma coisa que preste pro blog, ao som da nova música de Jota Quest e uma baita chuva cai la fora!

Converso com algumas pessoas no msn, mas o papo não rende, talvez pelo fato de meus pensamentos estarem bem longe! Estarem povoando algumas de minhas vontades que parecem que nunca serão realizadas.

Um medo profundo está tomando conta de mim...tenho medo de perder aqueles que são especiais para mim, infelizmente não sei lidar com perdas e toda vez que essa possibilidade pode acontecer, fico um tanto quanto apavorada!

Fico pensando pq as relações não podem ser um pouco mais simples, pq nao podemos simplesmente sair pra conversar, pra se divertir e depois voltar pra ksa com aquela sensação de que tudo é maravilhoso!

Como queria isso...

É como diz a música do Jota Quest: "...tudo o que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes...sinceramente ainda acredito, num destino forte e implacável..."


Músicas sempre fizeram parte de minha vida....possuo milhares de cds e milhares de musicas baixadas no mp4 e no pc....algumas musicas me emocionam e outras parecem que são escritas para mim...então, vou postar uma música que define mto o meu momento atual e que justifica um pouco o post de hoje!

Descansa Coração (Fernanda Takai)

Cansei de tanto procurar
Cansei de não achar
Cansei de tanto encontrar
Cansei de me perder
Hoje eu quero somente esquecer
Quero o corpo sem qualquer querer
Tenhos os olhos tão cansados de te ver
Na memória, no sonho e em vão
Não sei pra onde vou
Não sei
Se vou ou vou ficar
Pensei, não quero mais pensar
Cansei de esperar
Agora nem sei mais o que querer
E a noite não tarda a nascer
Descansa coração e bate em paz

Nem precisa de maiores explicações não é verdade???

28 comentários:

Anônimo disse...

eu ja te expliquei, amor só ferra tudo, por isto as pessoas sofrem, bjus gata

Luana H. disse...

Essa música do Jota é lindaaa...
Amoo a parte...''Vem, vem meu amor...As flores estão no caminho.'' Diz tanta coisa, né?


Hei, querida. Não se preocupe antes do tempo. Bateu um medo de perder? Reze por elas...Reze com a alma.

Força, querida.


Bom carnaval!


Beiiijo.

Nanda Assis disse...

em miomentos assim o mais certo é sair pra rua e curtir as festas nada de ficar em casa e na net, isso só qndo n se tem nada p fazer.
bjosss...

O Profeta disse...

O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras

Boa semana


Bom carnaval


Doce beijo

Fernanda disse...

as musicas do jota quest costumam ser perfeitas.
Bom carnaval e vamo que vamo
a vida é linda=)

Larissa disse...

Ihh, Nando Reis é o meu inspirador. Ao ouvi-lo me sinto maravilhada, ao vê-lo (nos shows que fui) eu me arrepiava. E ao perder dois shows dele, eu chorei.
Bom gosto o seu ;)
=**

Inside Me disse...

oh minha fia q tédio =/ eu to em casa no carnaval, fazendo p.n. mas vamo que vamo, "ñ tropeça q a fila anda" kkkkkkkkkkk melhoras no humor, no astral, em tudo!

Anônimo disse...

oi meu amorzito, bju na boca (perdemos o campeonato, mas nos divertimos muito)

Jhennifer Cavassola disse...

Hummm, carnaval não curto muito!! Está rolando umas baladas aqui na cidade que moro. Mas fala sério, baiana curtindo carnaval no Mato Grosso e ainda por cima numa cidade com 89% da população sulista!! Se eu já não curtia carnaval na Bahia, vou curtir aqui, com o povo de salto alto, com som ruim, e ainda mais com divisão de rico e pobre. Affffffffffffff

A crise tai! A violência também! A putaria nem se fala! E o povooo curtindo carnaval, se acabando, gastando nessa festas ridiculas\!

Agora desabafei, pronto! kkkkkkk

Varda disse...

Carnaval é um verdadeiro saco...

mangapinto disse...

Passei para uma visita em seu blog, e gostei muito. Com conteúdo e inteligente, parabéns. Espero poder voltar mais vezes.

abraços - Mangarosa

Vandi disse...

Sabe eu tinha muito medo de perder... até meu pior medo se tornar realidade . E ai eu entendi que as pessoas que nos amam sempre voltam e se elas não voltam permaneçem em nosso coração!

Sobre a música eu não sei dar conselhos amorosos na verdade sempre estou pedindo rsrs!

beijãao queridá

Anônimo disse...

bjus minha paixão )paixão??) mais louca do mundo

Anônimo disse...

eita mininha que sempre me agrada com seus comentarios, te adoro muitão minha linda

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo teu blog, muito bom.
Ótimo post.
Maurizio

Camila disse...

Menina, eu vi essa chuva todinha!
Tava em Nova Lima!
@@

Beijos

Ana Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:: Fatima :: disse...

As duas caancoes sao lindas,eu como boa mineira adoro jota e fernadinha takai...

Pansanmentos longe,tem dias que estou assim.E normal querida!

bjo grande Rbs!

Drê disse...

Chveu aí?
Aqui foi mó calor!
Passei o carnaval no retiro \o

Ainda estou pensando no que vou escrever.

Beijos

Daniela Filipini disse...

Jota Quest tem umas letras lindas \o/
Queriida, você me pediu indicações de livroos :)
E lá vamos nós então... xD
'Comer, Rezar, Amar' é simplesmente LINDOO, eu senti inveja da autora muitas vezes (ela escreve sobre a história dela) e é lindo de morrer *---*
'Eu, Christiane F., 13 anos, Drogada e Prostituida' também é otimo, é a história de uma menina chamada Christiane (é uma biografia!!!) e é um livro antigo já, que virou filme...
e tem o 'PS. eu te amo' que virou filme, e é simplesmente lindo, é o que eu tô lendo no momento :))

Thiago disse...

eu gosto mesmo é da calmaria... esse turbulêncio toda me deixa nos nervos hahahahaha

Flor Di Lís! disse...

Poxa! Eu quase perdi uma pessoa querida esses dias! Mais graças a Deus ela ja se recuperou... Vc escreveu o post perfeito *-*

bjão brigadu pela força ;D vou estudar bastante xD

Anônimo disse...

bjus meu anjo lindo

Anônimo disse...

beijos meu anjo lindo

Unknown disse...

De vez em quando, eu tenho esse tipo de insegurança também. Vem aquele desespero, e parece que você não pode fazer nada pra impedir o pior...

Mantenha os pensamentos positivos. E reze bastante. :)

Tem um selinho pra vc no meu blog, ok?

Beijos!

Luana H. disse...

Obrigada pelo comentário, flor!
Muito obrigada mesmo!
Eu tenho feita uma sincera, e dolorosa, descoberta em relação aos erros...


Beijão e ótima semana.

Anônimo disse...

Oiiie querida tudo??? Amo ouvir musicas tbm... ainda mais do JotaQuest, eles são otimos acho que nunca ouvi alguem dizer q não gosta!!!

Lidar com perdas não é nada agradavel, mas tempos que aprender não é!? Pode contar comigo viu !!!!
Acho que toda a anossa vida tem trilha sonora!!! beijão!

Anônimo disse...

realaxa meu anjinho