RSS

Feliz Niver Amoreee!

Hoje é niver de uma pessoa muito especial para mim...uma pessoa que conheci aqui na blogosfera e que me cativou desde o primeiro dia que conversamos!

É aniversário do Max...uma pessoa mto querida por vários bloqueiros!

Essa pessoinha foi me conquistando aos poucos, lembro da primeira frase que ele me escreveu quando trocamos msn: “Bem vinda ao meu humilde msn!”

A partir daí não podia imaginar no quanto essa pessoa se tornaria especial em minha vida, no quanto nossa amizade se concretizaria e o carinho e admiração que sinto por ele se tornariam imensos.

Tivemos inúmeras brigas, algumas até um pouco sérias, quase nos deixamos de falar por várias vezes. Mas quando se gosta, não há diferenças que consigam afastar uma pessoa tão querida.

Ele me xinga, me recrimina quando falo de amor, ele canta pra mim, me liga, me faz mimos, faz tudo o que eu peço e sempre me emociona com palavras tão lindas!

Apesar dele ter uma “quedinha” pelo Atlético (argg) eu o amo mto, e sempre vou leva-lo em meu coração.

É uma pessoa que quando se conhece, não da pra esquecer....ele tem aquele jeitão dele, mas é uma pessoa maravilhosa, que se preocupa com os outros, que quer ajudar todo mundo, que ver todo mundo bem e as vezes ate se esquece dele mesmo.

O Max te diverte, te faz rir, te faz passar raiva, te emociona, te faz chorar.....é uma pessoa que te conquista com uma tremenda facilidade, é um amigo pra vida toda, pq com ele vc pode contar sempre, de olhos fechados.

Amore....não sei nem o que te dizer nessa data tão especial. Fico mto feliz por poder compartilhar essa data com você, mesmo que de longe.

Vc sabe que minha vontade agora é estar em Sampa pra comemorar seu niver , poder te abraçar, te beijar, pra sair e tomar uma cerveja com você. Mas como isso não é possível, quero que sinta todo meu carinho mesmo que a quilômetros de distância e que saiba no quanto amo vc e no quanto te quero bem.

Feliz Aniversário...tudo de bom pra vc hj e sempre. Que Deus te proteja e ilumine sua vida. Que vc continue do jeitinho que é e que eu possa comemorar junto a você muitos outros aniversários.

Felicidades amore....bjokasss!

12 comentários:

Anônimo disse...

sem palavras para agradecer todo este carinho Ro, voce é simplesmente maravilhosa, obrigado mesmo de coração, te amo gata linda, bjus

Camila disse...

Oh gente, que gracinha!
Parabéns pro MAX e a voce pela linda homenagem!
Beijos

Unknown disse...

Deixei um meme pra vc no meu blog, ok?

Beijos!

Inside Me disse...

nussssssssssss, q maravilha, max vai ficar todo cheio, haha mas ele merece, é tudo isso mesmo q vc falou, bjocas pra vc e parabéns pra ele

Anônimo disse...

e parabens ao Max õ/


;**

Drê disse...

Que fofo
“Bem vinda ao meu humilde msn!”
-
Parabéns para ele.
Muito fofo mesmo *--*
-
Saudades de ti.
beijos

:: Fatima :: disse...

Parabens atrasado meu amor!
Na verdade to em falta com todos,inclusive com vc Max!

Robs parabens pela homenagem!

E Max tdo e bom!

bjos!

Vandi disse...

Lindas palavras. Ele mereçe, afinal ele é tudo isso que vc falou e um tikim mais!
Ah eu neim sabia ele num falou nada vou lá agora correndo dar os parabéns atrasados rsrsrs

bjoos

Anônimo disse...

meu anjo lindo que eu adoro e to morrendo de paixão, bjus

Bonecah de Pano disse...

RôÔÔ..
Que saudadeee.
Tô com o tempo corrido.
Passei pra dizer q tem selo pra ti.

Beeeijo.

Anônimo disse...

pois é meu anjo, eu também tenho trabalhado muito e nem tem sobrado muito tempo, mas o que vale é a lembrança, bjus

Késia Maximiano disse...

Parabensssssssss pro Max..
Tudo de bom!
Beijão