RSS

Ah o amor!

Estive passeando por alguns blogs nos ultimos dias e me deparei com algo interessante, muitos deles falavam praticamente da mesma coisa: AMOR!
Oh palavrinha que pode nos levar ao ceu e ao inferno ao mesmo tempo não é verdade???
Um dia estamos completamente apaixonados, felizes da vida, retribuindo sorrisos e de repente "BUM", acaba ou vem aquela decepção!
E so quem passa por um desilusão amorosa, ou perde um grande amor sabe o quanto doi e nao adianta nada qualquer pessoa falar "vai passar", "vc é nova, vai encontrar outras pessoas pela vida". O que nao deixa de ser verdade, mas no momento da solidão a gnt nao raciocina e acha q o mundo vai acabar!
Qualquer casal que se ve na rua os olhos enchem de lagrimas, nao pode ficar sozinho que começa a tortura e quando passamos por algum lugar ou aconte alguma coisa q nos faz lembrar do amado, fala serio gente...é muito triste, da vontade de morrer mesmo!
Ai vem um tanto de perguntas nas nossas cabeças, "o que fiz de errado", "será que nunca vou ser feliz no amor", "pq sempre tem que dar errado". Perguntas sem respostas e choro e mais choro....pra mim fica pior quando a gnt coloca a cabeça no travesseiro e começa a pensar e da aquela vontade de ligar, ai vem outras perguntas: "será que vai atender?" "se atender, o que vou dizer?"
Ah o amor....tão bom quando vivido e correspondido, nao tem coisa melhor do que beijar a pessoa que se está apaixonado!
Mas é tao triste ver as pessoas sofrerem por amor...parte meu coração ver qualquer pessoa chorando por causa disso!
E as vezes a gnt ta dentro de um onibus por exemplo e lembra da pessoa e nao consegue conter as lágrimas! Ja aconteceu isso cmg e digo q nao foi nada legal!
Ver que as pessoas ao meu redor me olhavam cm aquela cara de pena sem nem ao menos perguntar o que esta acontecendo é terrivel.
E as saudades...nossa, nao tem sentimento q de para explicar como a saudade! E como dói...parece q o coração foi arrancado de dentro de nós....
As vezes a gnt so quer ta perto ne e nao podemos estar, sofrer por amor é uma agonia inexplicavel, que consegue fragilizar qualquer ser humano!

3 comentários:

Luana H. disse...

Oiee!

Ah, ameiii vc ter passado lá de novo e ter me linkado aki.
Valeu mesmo...

Mas vamos ao comentário de fato...rsrs

Huuum...post muito interessante. É um assunto, que por mais que se fuja, é inevitável. Ver aquela pessoa então? Coração dispara!
Amor é mesmo um assunto universal, né?

Gosteii muitooo da sua visita!

beijãoo

leitora capricho... disse...

ah,que ótimo q vc gostou no meu blog!

e é claro q vc pode me linkar!hehe

bjus

depois lerei seu blog com mais calma

Nalu disse...

é..... o amor...
não acho que o amor seja uma parada séria, pq quando é o amor é a melhor coisa da vida! o ruim mesmo é o fim dele, ainda mais quando não queremos que seja o fim... aí sim a coisa complica!
mas, passa... tudo na vida passa! uva passa, até banana passa! kkkkkkkkkk
hj, estou radiante, e não tem fim de amor que me deixe pra baixo! ahuwhuahuwhuah
beijokas querida!