RSS
Meme que PEGUEI da Nalu!
Deve-se responder 15 questões, sendo 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes…
Depois, indicar para 5 pessoas.

As 3 alegrias:
- férias;
- meus amigos;
- sair no fds.

Os 3 medos:
- perder minha familia;
- não conseguir me formar;
- ficar desempregada. (copiei isso da Nalu, mas realmente tenho medo)

Os 3 objetivos:
- ter um cargo de gerencia na area de administração;
- estudar fora;
- depois que me formar em administração, fazer Direito.

As 3 obsessões atuais:
- resolver minha vida pessoal de uma vez por todas;
- terminar o semestre sem pegar especial em nada;
- tirar férias;

Os 3 fatos surpreendentes:
- reveillon 2007/2008 (nossa, sem comentários);
- show do Nando Reis;
- a conquista no novo emprego no final de 2007.

Os 5 indicados:
Isadora
Luana
Isa
Carol

Só as quatro por enquanto!!

Bjokssssssssssss!

3 comentários:

Anônimo disse...

hihihihi
realmente, dps que a gente trabalha, ficar desempregada é uma tortura né?!
magiiiiiiiiiina!!!

um beijo bunita!

Anônimo disse...

Hey Robs! Tudo bem, querida? Tive que sumir um pouquinho do meu blog por conta de umas provas e tal... Mas tô de volta :)

Respondi seu meme (rs). Dá uma olhada dps.

Bjs! ;***

Unknown disse...

Oi, mocinha!

Desculpa a (grande) demora pra comentar aqui. É que essa semana o Blogger me deu muita dor de cabeça, mas já superei isso... ^^

Vou tentar responder o meme hj, ok?

Beijos!