RSS

Rir pra não chorar!

Hoje acordei com o pé direito.

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado?

Você perde o horario, veste aquela roupa que não gosta (pq foi a primeira que vc achou na sua frente) acorda antes da hora ( e mesmo assim perde o horario, depois de ter ficado rodando na cama esperando o celular despertar!)

Pior, acorda de ressaca e com uma puta dor de cabeça, pq vc saiu na quinta-feira e bebeu, mesmo sabendo que vc iria acordar um lixo na sexta-feira e ainda ter q encarar trabalho o dia todo e a faculdade a noite!

Enfim....fui trabalhar cm o bus mais cheio do mundo ( pra variar).

Já chingando o mundo pela minha má sorte me passa um caminhão de lixo e o lixeiro grita: - Bom dia princesa!

Com um sorriso de orelha a orelha!

RSSRSR fim da picada, mas eu parei pensei:

O cidadão está ás 7 ( baita frio) da manhã pegando lixo e feliz, numa disposição e eu que estou indo trabalhar em um escritorio quentinho e com cara de que estou morrendo...eu só posso estar errada!

Pensei novamente... dei um sorrisinho e minha raiva passou um pouco!

HAAAAAAAA...............como somos ingratos.....fiquei com o remorso ainda porque não correspondi ao entusiasmo do moço ( claro por que se falar um “oi” para um homem, ele entende errado) e preferi ficar na minha! Mas não contive o riso!

E meu dia simplesmente mudou...percebi o quanto os meus problemas eram banais...me preocupava á toa com coisas passageiras da vida.

E agora tenho até foças para varar a noite estudando Direito Tributário para a provinha oral que tenho amanha de manhã!!! :)

6 comentários:

Ephémera disse...

Hahaha...quem nunca foi alvo de comentários do tipo?
Adorei o post.
Engraçado isso, né...ás vezes a gente reclama tanto, fica de cara feia por bobagem e tem gente que tá pior e tá feliz!
shasusa...ótimo post.


beijos

Amanda Bia disse...

sinceramente, acho que se o cara do caminhão do lixo me dissesse isso as 7h da manhã eu ia ficar mais puta ainda!
te admiro, hehehehe!
beijos!

Efêmera disse...

Obrigada, querida!

Vou voltar sempre aqui!...rsrs

Aliás, já adorei o título do blog. Essa música do Nando é fantástica, né?


beijo e bom fim de semana.

Rodrigo ARRUDA disse...

que bom que gostou, pq pra dizer a verdade eu não gostei muito...rs
então vc tbm gosta de teatro mágico?
bacana...eu deixei lá na comunidade faz muito tempo, não esperava que desse resultado...^^
prazer em conhecê-la!
beijos

Carol Rodrigues disse...

tem dias q a gente não devia sair da cama mesmo. isso acontece sempre comigo
e não é sempre que alguem me da um sorriso ou um bom dia q altere meu humor

eu sofro de mau humor matinal, sabe?
rsrss

bjocas

Nalu disse...

ahhhhhhhhh
não tem coisa que eu gosto mais é de dar bomdia a estranhos na rua!
de verdade! as pessoas são tão receptivas aos bons dias, ainda mais os mais idosos!
eu sempre saio de casa com esse espirito, e quando recebo o sorriso de uma criança então... ganho o dia!
acho que temos que dar mais valor às coisas pequenas que proporcionam tanto prazer!

beijokas e boa semana!