RSS

De onde vem a calma

De onde vem a calma
(Los Hermanos)

De onde vem a calma daquele cara?
ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente
ele não sabe ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes é como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil

De onde vem o jeito tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?
Olha esse sorriso tão indeciso
Está se exibindo pra solidão
Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão

Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
não vou ceder
Deus vai dar aval sim,
o mal vai ter fim
e no final assim calado
eu sei que vou ser coroado rei de mim.



Porque Los Hermanos me faz chorar....
chorar de emoção....
é pura poesia.

essa música toca meu coração
sem nenhum motivo especial, simplesmente me toca!!!

5 comentários:

Nat Nat...taN taN disse...

los hermanos me faz chorar também.
até dói de escutar..

é perfeito!!!

Nanda Bissiati disse...

=D eh... os olhos voltam a ter cores... isso eh feliz!

Adoro os Los Hermanos... fazem chorar mas uma lágrima de feliz... de música para a alma...

=** coloridos, uma ótima semana e se cuida!

Anônimo disse...

oi Robs!!
blz???
tempao q nao passo aki hein!!!
legal esta musica dos Los Hermanos!!!
mas tem algumas musicas q nos marcam msm né... e ate nos fazem chorar. é a vida. rsrs
bjão!

Schepers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Schepers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.