RSS

Sol 360ººº Etapa Itabirito



Ola para todos!!!!


Como sei q nossa amiga responsavel pelo blog esta se recuperando de ontem vou fazer minha divulgação de mais um dia de trekkingggg!!!!

SOU MINEIRO, SOU TREKKERO, SOL 360º QUER + O QUE HEIN??


Gente a etapa de ontem foi assim emocionate de começo ao fim ou melhor ate aonde fomos ne q no caso nao foi o fim!!!!


Primeiramente estavamos indo trankilamente dentro de um busao silencioso somente nos conversando e rindo quando de repente tivemos q fazer uma parada super estratégica no Alphaville para socorrer um carinha q deu PT no busão so ai foram +- 1:00 ,1:30 de pausa com direito as fotos até o vigia xinga agnt hsuhshahauh... mas td bem!!!!


Xegamos na entrada de Itabirito e fomos a pé para o Pesque e Pague, meu Deus nao sabiamos o que nos reservavamos!!!!! Andamos longos e torduosos 6 km com direito a muita poeira pq foi o que mais comemos por este caminho, teve ate pessos legais q passavam devagar mas outras..... nusssa nem falo nada ne gente!!!?!?1?


Neste periodo da estrada de terra estavamos quase na hora de largamos tendo ainda q passar todos os dados para as planilhas e fazer uma inscrição!!!


Chegamos faltando 10min p largar e começamos a nossa empreitada!!!!

Pra variar ficamos perdidos no começo e dai perdemos uma hora da prova.....

Tivemos q encarar agua fria xeia de barro com direito a peixe morto e td mais....


Qdo estavamos na metade desistimos pois praticamente tinhamos completado a prova (contado com 6 km da estrada de terra).


Ficamos em penultimo com diz nosso amigo super otimista o Pi 2º de baxo p cima.. mas valewww a pena ne!!!


No mais foi isso ai


bjk e ate moeda sera?????

4 comentários:

Schepers disse...

hahuahauha
e é importante ressaltar que ao longo de toda essa trajetória nossa equipe foi a que maaaaaais andou huahuahuahua....

cerca de 15km ou mais ... mas sempre recheado a otimismo.. felicidade... e superação...!!!

agora é em moeda ir de carro... e de preferencia o carro deixar a gente debaixo do portal para todos estarem 100% huauhauhauh...

ah.. mas vlw mto a pena.. sem noçao...!!!!

tks pela companhia.. e foi tudo com certeza...
engraçado do inicio ao fim... e com certeza foram 360º de SOL e SUCESSO...!

Schepers disse...

ah
e na montagem so senti falta da foto do rio...

e tb afoto ilustre da integrante dormindo huhuaauh pra variar huhuahuhuahua...

bjao a todos.. e otima semana aiii!!!!

Robs disse...

Fica aki minha defesa, que não tem foto só minha durmindo nao viuuuuuuuu!!!!
Pessoas que sentiram minha falta aki no blog, logo logo estarei postando aki....
Bjaoooo a todos!!!

mente fantasia disse...

Que FELIZ!!!!!

Adorei o 2º de baixo pra cima!

=*** coloridos