RSS

Feliz Aniversário Pi!!!!!


Hj é o dia do aniversário do meu súper amigo Pi!!!
E não podia de deixar de fazer uma homenagem aki pra ele ne??
Pi, desejo a você um feliz aniversário de muitas alegrias, que seu dia de hoje seja perfeito!!!
Que Deus te ilumine não apenas no dia de hj, ms sim para o resto de sua vida, que vc consiga realizar tudo o que desejar, que continue sendo esta pessoa maravilhosa que vc é, sempre pronto a ajudar a quem precisa!!!
Tenho mt sorte de poder compartilhar com vc este momento tão especial e que Deus me de o prazer de comemorarmos muitos outros aniversários juntos!!!
Nos conhecemos já a um bom tempo ne, e ja passamos por muita coisa que nem caberia tudo aki, ms algumas coisas valem a pena ser lembradas não e???
Viagens, festas, brigas, churrascos e agora o trekking!!!
Que possamos viver cada vez mais coisas juntos ao longo dos anos!!!
Fica dificil expressar em palavras o carinho e respeito que sinto por vc, so tenho que te agradecer por tudo que vc faz e fez por mim e nem preciso dizer no que vc precisar pd contar cmg ne?? Vc ja segurou minha barra várias vezes e agradeço mt a Deus por te-lo em minha vida.
Às vezes vc me dá aquele puxão de orelha, ms sei que é td pro meu bem, ms tb vc me irrita algumas vezes ne, ms sei que é tudo brincadeira!!!
Sei que mt gnt vai brigar cmg por nao estar na foto, ms o que quero enfatizar não são as pessoas que estão nela, pq mt gnt realmente não está, ms isso não significa que são menos ou mais amigos de vc, o que quero mostar com ela é um momento de felicidade SEU.
Bom Pi, só tenho a te deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Td de bom pra vc, muitas felicidade SEMPRE!!!
Te adoroooooooo mtooooooooo!!!!!
Bjaooooooo!!!!

4 comentários:

Schepers disse...

estou emocionado e sem palavras no momento...!!!

somente.. OBRIGADO POR TUDO...!

(dps q me recompor eu comento direito...!)

Nat Nat...taN taN disse...

Feliz aniversário PI!

Nanda Bissiati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Bissiati disse...

As vezes chorar faz bem... mas chorar muito dói muito...

Não chora muito não, tá??? Eu fico ainda mais triste quando vejo amigos tristes!

Vamos combinar?
Eu dou um sorriso aqui e você um sorriso ai.
Eu leio as suas palavras e você as minhas enquanto as deles não aparecem...
E a gente se abraça, soma os Anjos da Guarda e pensa colorido!

Vai ser melhor assim, né?

Beijos no coração Robs! Se cuida!