RSS

Desafio

Fui desafiada pela Nat a escrever sete fatos casuais da minha vida. Depois passo este desafio pra mais sete pessoas deixando um comentário pra pessoa saber que foi desafiada.

Vamos lá....

1- Amor. Amo mt as pessoas que estao a minha volta, meus amigos e familia principalmente, faço qualquer coisa para ve-los felizes.

2- Trekking. Tornou-se uma paixão na minha vida, o prazer de fazer caminhadas em trilhas não tem explicação. E sempre saem historias hilárias e inexquecíveis.

3- Viagem. Adoro viajar, me faz bem. Mesmo que não seja pra mt longe, ms acaba que se torna as melhores viagens.

4- Faculdade. Tem se tornado uma atividade mt importante pra mim, tem me deixado firme.

5- Sair. Adoro sair, pra dançar principalmente, gosto de barzinho com a galera tb, sempre rola uma retrospectiva de acontecimentos.

6- Fotos. As fotos marcam aquele momento especial. É legal ver fotos, principalmente quando bate aquela saudade.


7- Tianastácia. Minha banda favorita, não podia deixar isso de fora. Momentos de alegria, descontração e loucura. Os shows deles sempre me marcou mt, e em todos os que eu fui tenho uma historia divertida pra contar.

Bom, não tenho sete pessoas para desafiar. Então, vou desafiar a Tetê que faz alguns posts aki no blog também!!!

5 comentários:

mente fantasia disse...

=) elas são especialistas nisso!!!

Adoroooo

=** coloridos e abraço apertado

°°ºº°° : TeTe : ºº°°ºº disse...

1- Amor. Vixiii nunk vi uma pessoa mais indecisa do que essa menina ao mesmo tempo q ela ta no céu ta no inferno!!!!

2- Trekking. Além do trekking tem bike ne, isso ja faz parte dela tbm!!!!

3- Viagem. Isso nao podemos negar as viagens são marcos em nossas vidas e encontramos ainda mais nosso verdadeiros amigos.

4- Faculdade. Realmente ela teve q ser forte suficiente e o mais dificil aprender a gostar do seu proprio curso.

5- Sair. Afinal de contas é umas das melhores coisas p fazer ainda mais cmg!!!! rssrrsrs

6- Fotos. Q complicadas p vc pq sempre ela ta gorda, feia, etc....

7- Tianastácia. Quem mais em pleno frio da festa do cavalo ficaria so de baby look e axa o pode lindo????

Essa é +- a vida dela

bjkitas

Nat Nat...taN taN disse...

:) adoreiii!!!

tianastácia então!

iuuhu!
equeceu de falar da cerveja tbm né!
hahhahaha

Schepers disse...

legal...!!!

bjaooo otimo dia a todos aiii!!!!!

Thiago disse...

Olá Robs!!
blz???
q isso hein!!
venceu o desafio! kkkkkk
conseguiu completar as 7!!! parabéns! vc brilhou! rsrsrs
bjão!